Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
lcd Samsung LN46C550 entradas hdmi By: eletronica pirassununga Date: 31 Mar 2012, 17:03
Aparelho: lcd
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN46C550
Defeito:   entradas hdmi

as entradas HDMI deste tv , somente aparece imagem se estiver na resoluçao 750p, ao ligar um blue ray aparece a tela de inicio do aparelho e apaga qdo inicia a reproduçao, acredito que seja necessario fazer a atualizaçao de sw por usb, pois este aparelho atualiza por usb. desde ja agradeço se alguem que for autorizado possa me enviar.

Agradeço a quem puder ajudar.
flavio

Re: lcd Samsung LN46C550 entradas hdmi By: joarez siczkoriz Date: 31 Mar 2012, 17:07
HDCP somente pela JIG de Serviço !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: lcd Samsung LN46C550 entradas hdmi By: eletronica pirassununga Date: 02 Fev 2012, 15:46
caro joares, pelo que pesquisei este tv a atualizaçao e por usb, como nas tv TOSHIBA , sendo que nas TOSHIBA com usb ja fiz este tipo de atualizaçao por defeito nas entrads HDMI e para correçao de desligamento por causa da sensibilidade do painel por toque da tv. se alguem que for autorizador SAMSUNG, puder confirmar a maneira de atualizaçao deste modelo ficarei muito grato. obrigado
Re: lcd Samsung LN46C550 entradas hdmi By: joarez siczkoriz Date: 02 Fev 2012, 16:05
amigo eu sou Autorizado  sei que estou falando !! Atualização de firmware da TV é uma Coisa  Atualização de protocolo HDCP e  outra totalmente  distinta !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: lcd Samsung LN46C550 entradas hdmi By: eletronica pirassununga Date: 02 Fev 2012, 17:37
caro amigo joarez, tem como conseguir este jig para ajuste da SAMSUNG? vc tem como fazer esta atualizaçao? como posso conseguir?
Re: lcd Samsung LN46C550 entradas hdmi By: joarez siczkoriz Date: 02 Fev 2012, 17:45
A JIG  não é fornecida ao mercado somente  aos postos Autorizados  !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1