Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD Panasonic TC - L32C20B LCD By: mourasergio Date: 30 Mar 2012, 22:39
Aparelho: TV LCD
Marca:    Panasonic
Fabricante:    
Modelo:   TC - L32C20B
Defeito:   LCD

ola sou novo aqui no forum e estou com um grande problema, estou com uma tv de lcd panasonic 32 polegadas com o lcd quebrado, ela esta funcionando certinho mas só aparece uma parte da imagem pelo motivo do lcd quebrado, tenho intenção de comprar outro lcd pra eu mesmo troca-lo, mas não sei onde conseguir, onde comprar outra tela se tem que ser da mesma marca ou pode ser de um outro modelo que sirna nela, desde ja agradeço quem me ajudar, obrigado.

Agradeço a quem puder ajudar.
mourasergio

Re: TV LCD Panasonic TC - L32C20B LCD By: joarez siczkoriz Date: 30 Mar 2012, 22:51
Converse  ou ligue para este Amigo ele ira lhe ajudar :
http://antesat.in/


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná


Ele  inclusive  tinha um lote destas  telas  estes dias  atrás
Re: TV LCD Panasonic TC - L32C20B LCD By: mourasergio Date: 30 Mar 2012, 23:38
Cara não acredito, obrigado amigo, vou tentar entrar em contato com ele, vc por acaso teria o msn dele? se caso ñ, obrigado mesmo assim, fica com Deus.
Re: TV LCD Panasonic TC - L32C20B LCD By: joarez siczkoriz Date: 31 Mar 2012, 08:22
Na Mão : plasmax_@hotmail.com Basta colar em adicionar  contatos !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná


Re: TV LCD Panasonic TC - L32C20B LCD By: mourasergio Date: 31 Mar 2012, 20:32
Valw Joarez, obrigado, fica com Deus amigo.
Re: TV LCD Panasonic TC - L32C20B LCD By: joarez siczkoriz Date: 31 Mar 2012, 20:58
Ok !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD Panasonic TC - L32C20B LCD By: Protek Date: 01 Fev 2012, 08:41
amigo pelo que vi vc não é tecnico eu te aconsselho procurar uma assistencia tecnica esta troca parece simples mas não é tem que ter conhecimento na area.
Páginas: 1