Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv LG tv lg 21fu4rl l3awzqccz como entra no modo serviço By: rosa_francisco Date: 30 Mar 2012, 20:50
Aparelho: tv
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   tv lg 21fu4rl l3awzqccz
Defeito:   como entra no modo serviço

Boa noite Senhores, mas esta preciso de vossa ajuda
preciso somente de ligeiro ajuste na altura vertical, porem controle do usuário só tenho acesso nos ajustes de RGB e agc, tenho a informação que e necessário o controle remoto de fabrica com a tecla IN-START para entrar no ajuste de deflexão pergunta existe outro modo de ajuste sem este controle de fabrica??, lembrando que já grav e troquei Eeprom  obrigado por ajudar ,preciso de ajuda.


Agradeço a quem puder ajudar.
Francisco.

Re: tv LG tv lg 21fu4rl l3awzqccz como entra no modo serviço By: UNIDASEX Date: 30 Mar 2012, 20:54
Francisco:


O que já fez/ trocou, que o levou a conclusão de modificar ajustes da geometria?

Abra só um tópico por defeito. Apaguei o outro!

Ricardo
Re: tv LG tv lg 21fu4rl l3awzqccz como entra no modo serviço By: rosa_francisco Date: 30 Mar 2012, 21:48
alguns destes modelos por defeitos diversos fás a necessidade da troc do micro porem esta voltou c/ esta deficiência, e estou precisando de ajuda.


verificado todas fontes , circuito vertical ,circuito Ew,e outros todos ok
Re: tv LG tv lg 21fu4rl l3awzqccz como entra no modo serviço By: UNIDASEX Date: 31 Mar 2012, 09:35
Francisco:


Desconheço que aparelhos desta linha têm defeitos que levam, a troca do micro por vício( defeito de fábrica??).


Informe mais detalhes da sua pesquisa para que possa receber mais ajuda! É assim que as coisas acontecem!


Ricardo
Re: tv LG tv lg 21fu4rl l3awzqccz como entra no modo serviço By: rosa_francisco Date: 31 Mar 2012, 13:48
bom dia meu caro ricardo, esta TV muitas das vezes o efeito chamado por mim dentro da minha ignorância taça e outro que e o barril aqui na minha região tem acontecido muito neste modelo não saberei te responder a causa fundamental mas pode ser climático, inclusive tenho ate outro tópico resolvido convosco neste modelo que funfou perfeitamente com a troca do micro, porem neste caso me deparei com esta situação, quero te agradecer pela boa vontade e intuito de ajudar.


Deus te abençoei Francisco
Re: tv LG tv lg 21fu4rl l3awzqccz como entra no modo serviço By: UNIDASEX Date: 31 Mar 2012, 14:14
Francisco:


Eu não entendi bem a resposta...


Vc quer ou não ajuda para resolver o problema do aparelho??
Re: tv LG tv lg 21fu4rl l3awzqccz como entra no modo serviço By: marcosbr Date: 31 Mar 2012, 16:29
 Francisco.
Nao complica! Barril, taça, micro, clima... Nada tem, com o que está querendo.
(preciso somente de ligeiro ajuste na altura vertical)

 
Re: tv LG tv lg 21fu4rl l3awzqccz como entra no modo serviço By: rosa_francisco Date: 31 Mar 2012, 16:49
com certeza meu amado se houver outra maneira de entrar na tela de serviço sem esse tal controle ficarei muito grato com a ajuda.   


desde já muito obrigado



Re: tv LG tv lg 21fu4rl l3awzqccz como entra no modo serviço By: rosa_francisco Date: 31 Mar 2012, 16:55
Sr Marcos br meu amado não e o que eu estou pedindo desde o inicio do tópico, mas eu aprendi com um Senhor que muita das vezes temos que caminhar uma milha se necessario dua e se insistir damos a capa e ate aqui Ele tem nos ajudado desta maneira.


muito obrigado por ajudar. Francisco
Re: tv LG tv lg 21fu4rl l3awzqccz como entra no modo serviço By: marcosbr Date: 31 Mar 2012, 18:05
 Amigo.
A unica maneira de ajudar, é lendo as informações passadas!
Estes ajustes que voce diz ter acesso... Já são do "serviço"
(porem controle do usuário só tenho acesso nos ajustes de RGB e agc)
Ou seu contorole serve... Ou terá que conseguir o de fabrica!
Re: tv LG tv lg 21fu4rl l3awzqccz como entra no modo serviço By: rosa_francisco Date: 31 Mar 2012, 19:56
Meu amado obrigado por ajudar, o controle do usuário , não serve como já mencionado ate mesmo pelo manual de serviço já diz isto, muito obrigado por confirmar esta informação, e por tirar a duvida de haver outra maneira que não fosse pelo controle de fabrica.
pergunta por acaso vc sabe onde aqui na net o em outro posso conseguir dentro do parâmetro que seja confiável o controle de fabrica para comprar???




desde já meu muito obrigado.
Páginas: 1