Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Philco PH21 US 1A TV ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA By: leonardotj Date: 28 Mar 2012, 18:23
Aparelho: TV
Marca:    Philco
Fabricante:   
Modelo:   PH21 US 1A
Defeito:   TV FICA ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA

essa tv ao ligar na tomada ela arma como que vai ligar , logo em seguida ela desarma ai fica assim arma e desarma arma e desarma. se alguem ja vio esse defeito me ajudem por favor fico no aguardo .

Agradeço a quem puder ajudar.
leonardo10.tj@bol.com.br

Re: TV Philco PH21 US 1A TV FICA ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA By: UNIDASEX Date: 28 Mar 2012, 19:01
Leonardo:


Vc precisa fazer as medições das saídas da fonte e fly e nos informar pra início de conversa!


Ricardo
Re: TV Philco PH21 US 1A TV FICA ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA By: leonardotj Date: 28 Mar 2012, 20:11
obrigado ricardo vou revisar a fonte e o fly back.
Re: TV Philco PH21 US 1A TV FICA ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA By: leonardotj Date: 28 Mar 2012, 20:26
tem corrente na fonte e o +B ta  normal ...detalhe o capacitor grande da fonte fica carregado..e agora ?

Re: TV Philco PH21 US 1A TV ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA By: siatec Date: 28 Mar 2012, 21:30
leonardo-  esta confuso por  ai..


vamos por partes--  quais  as  tensões  que voce tem????   vlrs  -  voce  diz  (tem corrente na fonte----+  B normal)  nos  diga  o que é  normal..........  e  então  porque  ela  não  funciona??/


por isto o Moderador Ricardo solicitou  detalhes -   nos  de  valores   nominais  -  tipo  fonte  com  tantos  volts  -  etc etc


voce   diz  .... ela tenta ligar  ao  colocar  na  tomada...........................  oscila-???  voce  viu????  vertical esta  ok??


e  voltando.,     a fonte  esta  ok????  isole a fonte do  secundario para ter certeza de esta fonte esta funcionando corretamente.


ai  vais  ter um ponto de partida..   e todos poderão  te auxiliar.       importante   tens  os  esquema.?????


se sim  então  nos  diga  medi isto   posição  tal  etc etc....       
Re: TV Philco PH21 US 1A TV ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA By: leonardotj Date: 04 Fev 2012, 19:20
ola gente por favor me ajudem com esta tv !!!!  desoldei o pino do +B do fly back tem corrente , eu estou desconfiando do str....   agradeco a colaboracao...

Re: TV Philco PH21 US 1A TV ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA By: leonardotj Date: 04 Fev 2012, 19:33
ela tem +B no saída H   , +B no fly back , e tem corrente no chopper.. .  me ajudem por favor ..

Re: TV Philco PH21 US 1A TV ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA By: csouza Date: 04 Fev 2012, 20:34
Esqueça o STR.Veja todas as fontes e passe para que possa ser ajudado.Até aqui todos te solicitaram isso e voce não passou nada.
Re: TV Philco PH21 US 1A TV ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA By: UNIDASEX Date: 05 Fev 2012, 07:49
Leonardo:


Informe o que foi pedido: As tensões(+B) na saída da fonte e fly e não se tem +B ou "corrente". Só poderemos imaginar o que vc está vendo através destas informações, sempre com base nos pontos de medição do esquema, senão vira adivinhação!!


Ricardo
Re: TV Philco PH21 US 1A TV ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA By: pedropaulo8 Date: 05 Fev 2012, 10:18
esta muito claro que uma proteção esta sendo ativada. Existem muitas: excesso de + B, excesso de MAT, falta de deflexao vertical,etc,etc,,,,se a + B e ela estiver oscilando, o filamento chega a acender. retorne com mais detalhes
Re: TV Philco PH21 US 1A TV ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA By: leonardotj Date: 05 Fev 2012, 15:28
certo estou on line agora e vou verificar a fonte da tv e ja te falo  ....
Re: TV Philco PH21 US 1A TV ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA By: leonardotj Date: 05 Fev 2012, 16:00
ola amigos ... na saida do shoper as tensoes estao alteradas acima do indicado no esquema ....  e fica oscilando ..
no pino +B do fly back esta comm 130 v tensao normal equivalente ao esquema ...  so que fica tbm oscilando ... e agora ??

Re: TV Philco PH21 US 1A TV ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA By: leonardotj Date: 05 Fev 2012, 16:07
na saida do choper as tensoes ficao variando o ponteiro do multimetro fica oscilando .....     e agora ?? me ajudem por favor ....
Re: TV Philco PH21 US 1A TV ARMA LIGA E ANTES DE SAIR AIMAGEM ELA DESLIGA By: UNIDASEX Date: 05 Fev 2012, 18:15
Leonardo, mais uma vez:


Qual o + B medido( aquele que fica oscilando...)- Informe o valor!


Ricardo
Páginas: 1