Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: PONTUAL Date: 26 Mar 2012, 16:01
Aparelho: TV LCD
Marca:    Sony
Fabricante:    
Modelo:   KLV-46W300A
Defeito:   Imagem escurecendo e retraços

Boa Tarde aos amigos,
Estou com essa Sony na bancada, que está com a imagem cheia de retraços verdes e rosa, pricipalmente do lado esquerdo e com o passar de alguns minutis escurece a imagem, estou desconfiado da Tcon, pois o IC321 aquece demasiadamente, fiz uma geral em torno, mas não achei nada irregular para que ele aquecesse tanto, o cliente alegou que o defeito foi após uma descarga eletrica, será que algum dos amigos teria alguma informação, que possa me auxiliar nesse caso, pois estou entre a tcon e o display, e estou com receio de compra uma tcon e o defeito estar no display! Desde já agradeço!


Agradeço a quem puder ajudar.
Edson

Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Mar 2012, 16:24
muito provável ser a t-com sim amigão...
aproveitando o topico..ja mandei a vc a 32pc5rv ontem ok?..abraços
Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: joarez siczkoriz Date: 26 Mar 2012, 17:05
Solte os Flats que  vem da tela e veja se o aquecimento permanece !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: PONTUAL Date: 26 Mar 2012, 18:34
Fala Max, obrigado pela agilidade amigo... creio que seja a tcom mesmo, amanha vou fazer o teste que o Joarez sugeriu e retorno com a resposta!


Obrigado aos amigos


Abraços
Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: PONTUAL Date: 27 Mar 2012, 08:44
JOarez, soltei os flats e o aquecimento permaneceu a msm coisa, creio qeu o defeito seja a Tcom msm... vou providenciar uma para ter certeza e dou o retorno novamente! Obrigado
Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: joarez siczkoriz Date: 30 Mar 2012, 12:37
OK Aguardaremos !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD Sony KLV-46W300A Imagem escurecendo e retraços By: PONTUAL Date: 13 Julho 2012, 14:04
Resolvido... defeito era o display msm... mais precisamente mau contato nos flats na parte frontal na conexão com o display!!!
Obrigado
Páginas: 1