Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Nobreak Escolha a Marca aqui rs 1200 liga e desliga By: nardo21 Date: 26 Mar 2012, 10:44
Aparelho: Nobreak
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    Back-ups
Modelo:   rs 1200
Defeito:   liga e desliga

Bom dia a todos   blz com vcs ...
 O nobreak  liga e deliga  as baterias estão com cargas são novas ,   o tipo de bateria  NP 7-12   12volt   7ah  , são duas janpeadas    a carga  é de 24volts   eu estou ligando sem carga .......
liga ñ da um segundo  e desliga, sai 110 volts e depois logo em seguida zera........   valeu pela atenção...


Agradeço a quem puder ajudar.
Leonardo

Re: Nobreak Escolha a Marca aqui rs 1200 liga e desliga By: lm-perez Date: 26 Mar 2012, 11:30
  nardo21,quando é que sai a tensão de 110v, com o cabo ac ligado ou no modo inverter (bateria) ?

  Nem sempre as baterias novas vem com capacidade total de carga.

  Ligue o multimetro em paralelo com as baterias e veja se a tensão não cai.
Re: Nobreak Escolha a Marca aqui rs 1200 liga e desliga By: nardo21 Date: 28 Mar 2012, 09:20
Bom dia Perez  a saida de tensão é de 110volt, liga na rede ele não liga ,,,,  fora da rede  ele liga ......  o que poderia ser ....


Re: Nobreak Escolha a Marca aqui rs 1200 liga e desliga By: lm-perez Date: 30 Mar 2012, 10:03
 nardo21,eu não conheço em nobrak em particular,por isso não posso te indicar um 'caminho' padrão,mais posso te sugerir uma coisa.
Com o cabo conectado na rede a alimentação do microcontrolador,baixe o Data e veja aonde há alimetação.
De uma olhada na fonte de Ac dele,geralmente composta por um capacitor de 470n e um resistor de 5w.
 
Re: Nobreak Escolha a Marca aqui rs 1200 liga e desliga By: marcosbr Date: 30 Mar 2012, 11:44
 Veja tamém as tensoes nos "reles" com e sem rede! Aproeita e leia aqui.
http://www.tectonny.com/forum/apoio-tecnico/ajude-nos-fazendo-a-coisa-certa!/
Páginas: 1