Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
PLASMA Escolha a Marca aqui MODELO. 42PF7320/78 FAIXA ESCURA NA VERTICAL By: medeirosfran Date: 24 Mar 2012, 13:55
Aparelho: PLASMA
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    PHILIPS
Modelo:   MODELO. 42PF7320/78
Defeito:   FAIXA ESCURA NA VERTICAL

Boa tarde amigos! esta tv esta desta forma com uma faixa escura no centro da tela[ foto abaixo] fiz várias pesquizas mas não consegui uma informação real em questão deste defeito se é display ou pci com defeito, verifiquei e limpei os soquetes referentes a alimentação da tela mas nenhum resultado. peço aos amigos uma orientação. grato a quem me ajudar, medeiros.

Agradeço a quem puder ajudar.
medeiros

Re: PLASMA Escolha a Marca aqui MODELO. 42PF7320/78 FAIXA ESCURA NA VERTICAL By: joarez siczkoriz Date: 24 Mar 2012, 14:22
Amigo se  esta  faixa cobre o OSD veja  Resistores de  COF  caso eles ok adeus  painel !!





  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: PLASMA Escolha a Marca aqui MODELO. 42PF7320/78 FAIXA ESCURA NA VERTICAL By: medeirosfran Date: 25 Mar 2012, 14:41
Joarez boa tarde! sim foi verificado os resistores de data cof e tbem com o esquema em mãos revisei a pci Y  mas com certeza o defeito está no display pois não encontrei deficiencia nas alimentaçoes. conversando com o cliente ele me relatou que este aparelho estava exposto ao sol na parte da tarde então já deu pra ver que ele colaborou bem com este defeito, fico agradecido por me responder mais o aparelho foi devolvido ao cliente sem conserto.
Re: PLASMA Escolha a Marca aqui MODELO. 42PF7320/78 FAIXA ESCURA NA VERTICAL By: Protek Date: 25 Mar 2012, 14:44
ok amigo obrigado pelo retorno.
Páginas: 1