Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tvc Philips 29PT4635 Desativar proteção do  tubo By: almirsilva Date: 23 Mar 2012, 19:12
Aparelho: tvc
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   29PT4635
Defeito:   Desativar proteção do  tubo

Boa noite amigos,preciso do esquema para burlar a desativação do tubo na linha BLK do tvc Philips 29PT4635 e os devidos componentes, agradeço desde já a quem puder me ajudar.

Agradeço a quem puder ajudar.
almirsilva

Re: tvc Philips 29PT4635 Desativar proteção do  tubo By: siatec Date: 23 Mar 2012, 22:37
entre nos resolvidos  e procure tem varios tutoriais  sobre este assunto mas ... te sou  grandemente sincero---




sera que vale a pena?????????  o  aparelho  é   teu?????   se sim  abra a mão e adquira outro-     


se  de  cliente   .....  vais  ganhar  ele  e mais uns  20  clientes   que ele vai te indicar  dizendo que tu  é  honesto    e  diga  pra  ele  adquirir outra  tv.




eu    particularmente   .., olho ,para   o  aparelho    e  transformo ele  em  "meu"   e  vejo se vou ficar satisfeito....  é  o mesmo caso  do cliente...  estamos  ai.
Re: tvc Philips 29PT4635 Desativar proteção do  tubo By: csouza Date: 24 Mar 2012, 17:39
Tirei o RESOLVIDO.Não tem lógica enviar esse tópico para lá.Se o amigo Almir não quizer prosseguir com o tópico,é só deixar como ENCERRADO.
Re: tvc Philips 29PT4635 Desativar proteção do  tubo By: almirsilva Date: 30 Mar 2012, 12:03
Obrigado meu amigo ,valeu mas o cinescópio tava liquidado.
Páginas: 1