Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd plasma Samsung PL50B450B1 NÃO LIGA By: japão Date: 23 Mar 2012, 01:03
Aparelho: tv lcd plasma
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   PL50B450B1
Defeito:   NÃO LIGA

Bom esta tv esta sem liga o que fiz retirei o conector da pci bus y e tv ligou sem imagem porem com som oi constatei que pci esta em curto ai fuitrabalhar nela ,encontrei os fets fgpf50n33bt em curto e os tr.rjh 3044 tbm em curto e os irfp4332 em curto ei não estas peças em local meium ,fiz uma pesquisa no google e achei os sites mousereletronics e utsource.net comprei as peças demoro chega mais veio ai coloquei na pci e funcionol mais veio com a tela prateada observei que os tr fets fgpf 50n33bt não aquece ai não estou encontrando as alimentação deles alguem pode me ajuda neça tv

Agradeço a quem puder ajudar.
Daniel Alves Paiva

Re: tv lcd plasma Samsung PL50B450B1 NÃO LIGA By: joarez siczkoriz Date: 23 Mar 2012, 08:39
Quando os Fets desta placa  Entram  em Curto o conversor DC/DC que fica na Ysus Já era  !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Recebo em media  de  8 Placas destas para conserto por semana  , dá Bastante  problemas  por isso tenho em estoque  sempre todo Material dela

              http://lcdreparos.blogspot.com/


Re: tv lcd plasma Samsung PL50B450B1 NÃO LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 23 Mar 2012, 11:21
sem contar que os driver da buffer tambem entram em curto....
Páginas: 1