Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv lcd Samsung T220M ajuda de como posso abrir este monitor By: ocidental Date: 19 Mar 2012, 23:22
Aparelho: tv lcd
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   T220M
Defeito:   ajuda de como posso abrir este monitor

olá pessoal estou com um tv monitor marca sansung modelo T220M, liga vem com imagem normal e logo apaga o display e fica com som normal. mas estou apanhando para abrir o mesmo não sei como abrir gostaria que os colegas me ajudace, a abrir este danado.

Agradeço a quem puder ajudar.
Edson Soares da Silva

Re: tv lcd Samsung T220M ajuda de como posso abrir este monitor By: surface Date: 19 Mar 2012, 23:49
Boa noite segue uma maneira prossíma de abrir um monitor lcd ,procure tirar a moldura somente com a mão segue o video  http://www.youtube.com/watch?v=1QKWJc0lJZw
Re: tv lcd Samsung T220M ajuda de como posso abrir este monitor By: ocidental Date: 20 Mar 2012, 00:43
olá colega surface obrigado obrigado pela atenção mas o modelo sansung t220m e mas recente todo em blek-piano, o suporte que recebe o pedestal e encaixado e para retirar a tampa do fundo primeiro tem que tirar o suporte ja tentei de todas as maneiras mas ate o momento não consegui, ja fiz pesquizas na net mas não encontrei nada sobre este modelo, se tiver algum colega que ja se deparou com este problema ficarei grato.
Re: tv lcd Samsung T220M ajuda de como posso abrir este monitor By: joarez siczkoriz Date: 20 Mar 2012, 08:17
Amigo e Muito simples basta retirar  os parafusos e  usar algo para passar sofre os frisos porque ele é todo encaixado eu  no caso uso um antigo cartão de credito e  vou deslizando  sofre  os frizos  abre muito fácil ....



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv lcd Samsung T220M ajuda de como posso abrir este monitor By: Rangel Date: 20 Mar 2012, 09:07
Esse suporte da base dele é só encaixado, vc tem que ir puxando pra baixo e ao mesmo tempo fazendo movimentos direita/esquerda, pode fazer uma forcinha aí que ele solta, depois que vc retirá-lo, siga as orientações do Joarez.
Re: tv lcd Samsung T220M ajuda de como posso abrir este monitor By: eletrocompy Date: 26 Mar 2012, 11:25
Citação de: ocidental online 20 Mar 2012, 00:43
olá colega surface obrigado obrigado pela atenção mas o modelo sansung t220m e mas recente todo em blek-piano, o suporte que recebe o pedestal e encaixado e para retirar a tampa do fundo primeiro tem que tirar o suporte ja tentei de todas as maneiras mas ate o momento não consegui, ja fiz pesquizas na net mas não encontrei nada sobre este modelo, se tiver algum colega que ja se deparou com este problema ficarei grato.

Mas a forma de abrir é a mesma que no video, mas se quiser dá uma olhada nesse manual: http://www.4shared.com/zip/BdXavocL/Samsung__LCD_-540N_540B_740N_7.html
Re: tv lcd Samsung T220M ajuda de como posso abrir este monitor By: joarez siczkoriz Date: 26 Mar 2012, 11:27
Calma ai pessoal  vamos esperar o cara  retornar  topico ja se fazem  dias  !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv lcd Samsung T220M ajuda de como posso abrir este monitor By: ocidental Date: 01 Fev 2012, 08:10
olá pessoal, quero pedir desculpas pela demora do retorno, e que tive que ficar ausente por uns dias mas graças ao bom Deus ja estou de volta ao batente, quero agradecer à todos que me ajudaram neste tópico, eu estava com dificuldades pera retirar a base de sustentação deste tv para então retirar a tampa do fundo, seguir a orientação do colega Rangel ai deu tudo certo, quanto ao defeito que ligava e imediatamente desligava as lanpadas eu testei as mesmas individualmente e uma delas não estava acendendo, desmontei o display e a lampada estava com o fio oxidado e centelhando limpei e ressoldei o tv voltou a funcionar beleza, grato Eddson.
Re: tv lcd Samsung T220M ajuda de como posso abrir este monitor By: Rangel Date: 01 Fev 2012, 14:14
Ficamos felizes por ter resolvido seu problema aí, e mt obrigado pelo retorno.
Páginas: 1