Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
 Led  TV   AOC  LE23H037  Cchuvisco Na Funçao TV By: Enner Date: 16 Mar 2012, 18:07
Aparelho:  Led  TV  
Marca:    AOC
Fabricante:    AOC
Modelo:    LE23H037
Defeito:    Cchuvisco Na Funçao TV

Ola amigos,estou com esse aparelho Led TV AOC com esse defeito,quando coloca no modo TV esta chuviscando de mais
Quase não da para ver,as pessoas já medi corrente da fonte,esta ok não tem eletrolítico estourado,não encontrei nada de anormal,se alguns dos amigos saiba como fazer um reset,ou mesmo modo de serviço,com tabela de ajuste de CAG,para poder resolver,ficarei grato


Agradeço a quem puder ajudar.
Clezio Alves

Re:  Led  TV   AOC  LE23H037  Cchuvisco Na Funçao TV By: joarez siczkoriz Date: 16 Mar 2012, 18:19
No controle  Remoto Aperte a tecla menu e logo apos 1>9>9>9 pronto você já estara  em service estando na mesmo vai na opção eeprom init !! e  confira  linha do CAG se esta  atuando conforme a intensidade do sinal que entra no tunner ...


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná


Re:  Led  TV   AOC  LE23H037  Cchuvisco Na Funçao TV By: Clézio Alves Date: 17 Mar 2012, 10:07
Jarez SiczKoriz,bom dia fiz o procedimento que voçe passou,mas quando passa para EEPROM INIT!aparece uma fras plasse witt em  cor laraja,e o aparelho se desliga em seguida o que
Devo,fazer mais.
Re:  Led  TV   AOC  LE23H037  Cchuvisco Na Funçao TV By: Sergio Freitas Date: 17 Mar 2012, 10:13
Traduzindo a frase


" please await"     =     Por favor aguarde.
Re:  Led  TV   AOC  LE23H037  Cchuvisco Na Funçao TV By: joarez siczkoriz Date: 17 Mar 2012, 10:14
Isso  Mesmo  se  fez este procedimento a Mesma já esta Resetada  , se não resolveu deve analisar  o Circuito em questão principalmente  CAG do Seletor  alimentação do mesmo e  ver  tambem se  ele não esta com problemas


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:  Led  TV   AOC  LE23H037  Cchuvisco Na Funçao TV By: Clézio Alves Date: 17 Mar 2012, 19:35
E amigo joarez,nao tenho esquema mas de acordo com os seletor tradicionais tem alimentaçao cag de 4,5v ajo que vou ter de procurar uma placa desta.
Muito obrigado pela sua ateçao.

Re:  Led  TV   AOC  LE23H037  Cchuvisco Na Funçao TV By: joarez siczkoriz Date: 17 Mar 2012, 20:01
Aqui tenho o Analisador de  Espectro e  o Gerador de  Sinais quando tenho duvida em Falhas do Tunner Retiro o Mesmo da  TV e  Simulo as  Tensões e Tenho um DDS para o Barramento I2C e Vejo o Espectro pelo analizador isso com ele na Bancada  não tem erro a precisão e  de 100%



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1