Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD Toshiba LC3246W É possivel adaptar display lcd de outras marcas? By: braz Date: 15 Mar 2012, 16:16
Aparelho: TV LCD
Marca:    Toshiba
Fabricante:    
Modelo:   LC3246W
Defeito:   É possivel adaptar display lcd de outras marcas?

Ola, estou com este aparelho com display trincado , não encontrei um igual o meu modelo é KONKA KPL+315A1C304, achei um  dispaly  da samsung aparentemente bem parecido 4 soquetes de lampadas posso colocar o meu inverter ,  o meu a t- com  é direto no display como neste da samsung e soquete lvds encaixa tambem ,mas sera que combinação da fiação  tem diferença ?
Se alguem tivre alguma informação  agradeço


Agradeço a quem puder ajudar.
Braz

Re: TV LCD Toshiba LC3246W É possivel adaptar display lcd de outras marcas? By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Mar 2012, 16:29
na maioria destas tv,s empostadas são usados os display da samsung ..mas teria que ver de quantos pixel é cada tela...pois o tempo de retardo influencia na imagem...isso levando em consideração que a entrada do cabo lvds é compatível com outra ok?..


e se vc achar uma compatível..mesmo que o inverter e lampadas sejam em formato diferente, vc pode usar apenas a película lcd para a estrutura da original ..resumo, usando apenas a lcd boa no lugar da película trincada ok?...


em muitos dos caso eu aqui faço esta adaptação..mas requer detalhes importantes para o bom funcionamento das mesmas ok?...sempre uso apenas a película e compatibilidade de resposta nos pixel,s ...
abraços.
Páginas: 1