Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
orbit não fica icone no canto do relogio By: adelio Date: 13 Mar 2012, 09:37
instalei este grenciador mas não fica o icone no canto direito inferior ja fiz de tudo fui em configuração do orbite ja fui e personalizar estar la mostra somente notificação depois passei para mostra icone de notificação e nada o que estou achando estranho que antes de formatar o pc ja acontecia isto formatei e continua na mesma qualquer outro gerenciador vai para o canto do relogio de menos o orbit se for baixar alguma coisa vem normal para baixar descupe a palavra mas ja estou aretado com isso alguem poderia explicar o que estar acontecendo o sistema que uso w7 ultimat.
Re: orbit não fica icone no canto do relogio By: lm-perez Date: 13 Mar 2012, 15:07
  adelio,ele está inicializando com o windons ?

  Vá lá no executar e digite msconfig.

 
Re: orbit não fica icone no canto do relogio By: adelio Date: 13 Mar 2012, 19:04
amigo verifiquei não estar la em msconfig não antes de formatar ja acontecia a mesma coisa estou sem entender.
Re: orbit não fica icone no canto do relogio By: marcosbr Date: 13 Mar 2012, 20:31
http://www.tecmundo.com.br/771-como-usar-o-orbit-downloader.htm
Re: orbit não fica icone no canto do relogio By: adelio Date: 14 Mar 2012, 06:32
amigo instalei do geito que estar este tutorial ta selecionado iniciar com windows eu não sei mas o que fazer.
Re: orbit não fica icone no canto do relogio By: marcosbr Date: 14 Mar 2012, 09:03
 Veja quem esta bloqueando o inicio.
Tipo firewall, anti-vírus, ou o próprio SO
Veja em modo de "compatibilidade"
Re: orbit não fica icone no canto do relogio By: adelio Date: 14 Mar 2012, 09:44
se for baixar quando clicka em baixar air ele vai para o canto do relogio se reiniciar o sistema ja não vem mas la no canto do relogio ta parecendo que tem alguma coisa mi perseguindo não da pra entender antes e depois de formatar ja vem acontecendo
Re: orbit não fica icone no canto do relogio By: marcosbr Date: 14 Mar 2012, 10:00
 Leia acima.
Outra coisa... Segure, e arraste o ícone do programa. Vai em iniciar ou inicializar, solte o ícone la. (o ícone fica)

Re: orbit não fica icone no canto do relogio By: adelio Date: 31 Mar 2012, 08:39
pesso desculpa a todos pela demora mas desistalei fiz de tudo e não resolvir todos gerenciador vai para o canto so este.
Páginas: 1