Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som LG MCD503 Transistor de saída (Devolvido) By: silvaldo Date: 11 Mar 2012, 13:53
Aparelho: Som
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   MCD503
Defeito:   Transistor de saída

Alguém sabe onde posso encontrar os transistores de potência desse som? são estes: FS23N15D e F6215S.

Muito obrigado a quem puder ajudar!


Agradeço a quem puder ajudar.
Silvaldo Silva

Re: Som LG MCD503 Transistor de saída By: bettosom Date: 12 Mar 2012, 22:59
Consulte os SITES dos nossos patrocinadores, as variedades sao imensas.
Re: Som LG MCD503 Transistor de saída By: silvaldo Date: 16 Mar 2012, 13:41
Amigo,


já procurei, porém não encontrei em nenhuma.


Obrigado pela atenção! Mas acho que o fabricante não vende fora do módulo completo.


Boa tarde!
Re: Som LG MCD503 Transistor de saída By: Canmeira Date: 18 Mar 2012, 23:39
Sivaldo,

Explica a natureza do defeito em seu aparelho porque esses componentes não costumam dar problemas nesse aparelho. IRFS23N15D e IRF6215F.

Se o problema for no circuito amplificador você terá que substituir essa placa inteira, esse CI completo, mas pode ser na fonte.
Re: Som LG MCD503 Transistor de saída By: silvaldo Date: 19 Mar 2012, 16:33
Sr. Carlos Meira,


Esses transistores entraram em curto provavelmente por causa de problemas nos reguladores de 9 e -9 que ja consertei.
Agora a fonte ta normal. Estou procurando os transistores na tentativa de recuperar o módulo. Mas até agora não consegui nem em autorizada.


Agradeço a ajuda!


Silvaldo
Re: Som LG MCD503 Transistor de saída By: silvaldo Date: 30 Mar 2012, 10:52
Caros Amigos,


Esse aparelho foi devolvido. Não consegui os componentes e o dono resolveu levá-lo.
Agradeço a todos que se preocuparam em me ajudar. Abraço!!


agora não sei o que faço com esse tópico visto que não foi resolvido... Peço orientação dos moderadores.


Grato


Silvaldo
Re: Som LG MCD503 Transistor de saída (Devolvido) By: Canmeira Date: 30 Mar 2012, 10:57
Está feito. No título de seu tópico.

Sinto muito que não tenha conseguido.
Re: Som LG MCD503 Transistor de saída (Devolvido) By: fcruz Date: 30 Mar 2012, 12:30
e linha da lg so troca o modulo de saida todo nao se faz manutencao
Páginas: 1