Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Philips 14PT316A/78R FUGINDO A IMAGEM By: rivaldo martins Date: 10 Mar 2012, 18:09
Aparelho: TV
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   14PT316A/78R
Defeito:   FUGINDO A IMAGEM

Ola galera do forum, estou com essa tv com o seguinte defeito quando eu ligo ela a imagem vem normal perfeita mais depois de 2minutos a imagem some fica com a tela escura, andei testando o AV dela e esta normal, bom ja andei dando uma trabalhada nela troquei o seletronic dela e o diodo zener de 33v, mais continua do mesmo jeito

Agradeço a quem puder ajudar.
rivaldo martins

Re: TV Philips 14PT316A/78R FUGINDO A IMAGEM By: UNIDASEX Date: 10 Mar 2012, 18:35
Amigo:


Para que possamos entender o que vc está vendo, informe as tensões de polarização do cinescópio( incluindo RGB) na pci do cinescópio, qdo o defeito se manifesta.


Aliás, quando ocorre o defeito o som se mantém?


Ricardo
Re: TV Philips 14PT316A/78R FUGINDO A IMAGEM By: rivaldo martins Date: 10 Mar 2012, 19:04
amigo ricardo quando some a imagem o som vai embora tambem ai eu tiro a antena dela e aparece um chuvisco meio fraco quando eu coloco a antena novamente a tela escurece
Re: TV Philips 14PT316A/78R FUGINDO A IMAGEM By: csouza Date: 10 Mar 2012, 19:50
Amigo,se voce não passar as informações conforme o moderador Ricardo disse,fica dificil.O aparelho está diante de voce,os amigos aqui trabalham com suas informações.As tensões..................se não,voce vai trocar:micro,memória,fly,tubo,soquete,screen.................e muitos mais;com as dicas que vão te passar.
Páginas: 1