Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: Duprado Date: 10 Mar 2012, 16:08
Boa tarde!
Depois de algum tempo ligado este televisor apresenta a imagem avermelhada (principalmente no rosto dos personagens), foi feito um reset do tv  e parecia ter resolvido, porem depois de algum tempo voltou a apresentar o defeito. Depois de verificado as tensões de alimentação ( que estavam normais e não apresentavam nenhum ripple) e feito a limpeza dos cabos flats que vão para o display, decidiu-se então trocar a placa t-con.Durante os testes (5 dias) não apresentou mais o problema, mas não teve jeito....uma semana funcionando na casa do cliente voltou a ficar vermelha. Alguem poderia me ajudar com isso?

Re: tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: marcosbr Date: 10 Mar 2012, 17:47
 Duprado.
Você já e registrado no fórum. Não e visitante!
O fórum correto e este aqui!
Re: tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: joarez siczkoriz Date: 10 Mar 2012, 17:52
Está MAIN e  campeão de Mal contato e de Falhas também no VCT !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: Protek Date: 10 Mar 2012, 17:53
vc teria que ver os sinais lvds se estão chegando normais na t-com, verifique tamben a frequencia no cristal do processador de video as vezes este cristal apresenta falhas provocando este defeito.
Re: tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: RONAN Date: 10 Mar 2012, 17:59
.
Re: tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Mar 2012, 19:45
 :'( :'( :'( :'( :'(




amigão..veja com atenção o cabo lvds e  os sinais lvds e linha vct e tenção sobre t-com......reset nada tem a ver neste caso.. possivelmente sua placa principal esteja comprometida ou levando a t-com a danificar-se
Re: tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: Protek Date: 11 Mar 2012, 09:34
Amigos vamos aguardar o duprado com uma resposta porque até agora nada.
Re: tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: Duprado Date: 11 Mar 2012, 10:00
Pessoal vou verificar as dicas e retorno a mais rapido possivel. Desde ja agradeço a colaboração de todos.
Re: tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: trudes Date: 11 Mar 2012, 14:17
Peço aos amigos que mantenham a compostura e educação mútua.
Estamos em um fórum de ajuda técnica. Fórum este, que vocês ajudaram a construir e com muita dedicação.
Em repeito e benefício aos mais de 20,000 membros, espero que os senhores tirem suas diferenças e voltem a ser amigos, pois não há sentido para tais acontecimentos.
São inteligentes, e verão que tenho razão!
Qualquer post que venha contra as regras do fórum, será apagado sem prévio aviso.
Ao contrário de alguns, eu não tenho problema nenhum em fazer isso.
Gosto e respeito os dois, e acho que não estou errado.
Vamos focar a ajuda ao membro dono do tópico.
Sem mais.


Re: tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: Protek Date: 11 Mar 2012, 14:37
Amigos vamos focar no pedido de ajuda deste topico, se tiverem alguma coisa a resolver fora do assunto do topico use as mps. abraços!!!
Re: tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: Duprado Date: 12 Mar 2012, 16:31
Pessoal tudo indica ser o cabo que liga a placa principal a t-con, pois mexendo nele apresentou o defeito. Agora o problema esta sendo achar um para troca (é de 30 vias), se alguem tiver um pra me vender fico grato, por enquanto vou continuar procurando por aqui. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
Re: tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: joarez siczkoriz Date: 12 Mar 2012, 16:49
Se for este  e más fácil  veja  ai em cima  no patrocinador !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: antesateletronica@terra.c Date: 12 Mar 2012, 20:39
é so me enviar uma mp ok amigão?..pois tenho sim..abraços
Re: tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: Duprado Date: 17 Mar 2012, 17:40
Desculpe mas não sei o que "mp", poderia me passar seu e-mail ou me adicionar ai?

du_telemania@hotmail.com

Grato
Re: tv lg, modelo: 32LC4R ficando com imagem avermelhada By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Mar 2012, 17:45
max.lexandre@hotmail.com...plasmax_@hotmail.com....www.antesat.in...
Páginas: 1