Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
Preço MEDIO para Desbloqueio de PS2 By: silvanoservitec Date: 10 Mar 2012, 13:03
Pessoal não trabalhava com games a anos, mas deixei agora os filhos pegarem Xbox e ps2 e 3... para conserto e desbloqueio, os xbox já apareceu uns e fizemos
mas ps2 não tinha comprado nada ainda hoje compramos umas plaquinhas  infinity, pois bem

que preço medio se cobra pelo brasil afora para instalar uma plaquinha desta. (preço total final).
sds silvanoservitec.
Re: Preço MEDIO para Desbloqueio de PS2 By: silvanoservitec Date: 13 Mar 2012, 10:40
então vamos mudar a pergunta:

quanto é que alguem (usuário) pagou recentemente por um desbloqueiod e PS2? sds
silvanoservitec
Re: Preço MEDIO para Desbloqueio de PS2 By: tarcisio Date: 25 Mar 2012, 09:13
olá amigo, cara na minha cidade (interior da bahia) eu cobro barato, 70 reais...mas em outras cidades aki perto, tipo feira de santana, que o comércio já eh melhor, os caras cobram até 100 reais...e olha que eles fazem uma caca...colocam fios muito grandes, não colocam os parafusos do placa e etc. Ja da pra ter uma ideia neh?...vlw ..até mais!!
Re: Preço MEDIO para Desbloqueio de PS2 By: silvanoservitec Date: 27 Mar 2012, 07:38
obrigado, dá para ter uma idéia, ...e realmente  nos que pegamos para conserto, ainda mais no modelo
SCPH79xxx  que tem os 4 fios no mpeg, uns mal soldado e fio fazendo pressão por ser grosso e a solda deficiente e soltam.
Re: Preço MEDIO para Desbloqueio de PS2 By: radioclinica Date: 27 Mar 2012, 22:47
aqui em minha cidade(LUZ-MG) cobro R$110,00,mas o serviço é de primeira,colocomos tudo no lugar de volta.
Re: Preço MEDIO para Desbloqueio de PS2 By: tarcisio Date: 23 Março 2012, 09:14
Citação de: radioclinica online 27 Mar 2012, 22:47
aqui em minha cidade(LUZ-MG) cobro R$110,00,mas o serviço é de primeira,colocomos tudo no lugar de volta.




Pois eh, tbm faço o serviço de primeira, limpo todos os resíduos da placa, coloco todos os parafusos de volta e etc, e  o pessoal ainda chora no preço hehe...
Páginas: 1