Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv de lcd Sony kdl- 32ex305 desligando e ligando aleatoriamente By: paulo cezar das chagas s. Date: 09 Mar 2012, 22:19
Aparelho: tv de lcd
Marca:    Sony
Fabricante:     bravia
Modelo:   kdl- 32ex305
Defeito:   desligando e ligando aleatoriamente

   Amigos, boa noite! esta tv chegou aqui sem oscilar, com o led em vermelho ao apertar pwer o led fica verde e nada! fiz resoldajens no circuito da fonte, havia soldas frias, acabou ligando de novo, mas após meia hora de ligada ela desliga por si só, as vezes volta em alguns minutos, quando ligada componentes trabalham com temperatura normal, esta muito dificil trabalhar na mesma ja que não se acha o esquema. Se conseguisse o esquema ja seria uma grande ajuda.

Agradeço a quem puder ajudar.
Paulo Cezar

Re: tv de lcd Sony kdl- 32ex305 desligando e ligando aleatoriamente By: joarez siczkoriz Date: 09 Mar 2012, 22:40
Quando a mesma  para deve se  prestar atenção no código de  erro  sinalizado pelo Led frontal !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: tv de lcd Sony kdl- 32ex305 desligando e ligando aleatoriamente By: CHAGAS SIMÔES Date: 18 Abr 2012, 09:01
     Colega, bom dia e me perdoe a demora da resposta...! foi falha da minha parte, desculpe-me. Quanto a tv citado eu devolvi e encaminhei para uma assistencia autorizada, mas valeu o teu restorno, muito agradecido. :police:
Re: tv de lcd Sony kdl- 32ex305 desligando e ligando aleatoriamente By: joarez siczkoriz Date: 18 Abr 2012, 09:12
Este modelo costuma  dar muitas falhas na Placa HLR !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná


Re: tv de lcd Sony kdl- 32ex305 desligando e ligando aleatoriamente By: CHAGAS SIMÔES Date: 18 Abr 2012, 09:37
   Valeu meu amigo...! É bom saber que sempre posso contar com pessoas boas como você, Deus abençoe você e o teu trabalho por ai...! Sucessos...!
Re: tv de lcd Sony kdl- 32ex305 desligando e ligando aleatoriamente By: joarez siczkoriz Date: 18 Abr 2012, 09:49
Tranquilo  Amigo Abraços e  bom trabalho !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1