Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
lcd Sharp LC32R24 nao liga By: escorpiao rei Date: 09 Mar 2012, 17:09
Aparelho: lcd
Marca:    Sharp
Fabricante:    
Modelo:   LC32R24
Defeito:   nao liga

boa tarde...esta tv veio totalmente parada encontrei na fonte o ic7101 queimado,fis a subtituiçao mas ela ainda nao acende nem o stand by. com a placa fora eu coloquei um resistor de 100r entre o pino bu5v eo pino ps-on e a mesma armou as outras fontes gostaria de saber se o meu defeito continua na fonte ou esta na placa mae...pois a mesma nao acende nem o stand by.

Agradeço a quem puder ajudar.
paulo henrique

Re: lcd Sharp LC32R24 nao liga By: joarez siczkoriz Date: 09 Mar 2012, 17:12
Se conseguiu  armar  externamente  e surgiram todas tensões  com certeza  fonte está ok ...Ai deve se preocupar com a MAIN UNIT que possivelmente  tem falhas em algum conversor DC/DC da Mesma  lembrando que qual a  etapa logica  dela esta funcionando parcial ela  da indicação de codigo de erro pelo led OPC !!!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: lcd Sharp LC32R24 nao liga By: joarez siczkoriz Date: 09 Mar 2012, 17:48
Atenção pós abriu um outro topico sobre o mesmo assunto !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: lcd Sharp LC32R24 nao liga By: escorpiao rei Date: 09 Mar 2012, 22:01
boa noite me desculpe pelo erro ....notei que o pino ac-det quando nao conectado a pci man a voltagem e de 3v e quando o mesmo e conectado a voltagem cai para 1v....seria nesta linha o meu defeito?
Re: lcd Sharp LC32R24 nao liga By: joarez siczkoriz Date: 09 Mar 2012, 22:39
Amigo so confirma sua possivel  falha na MAIN UNIT possivelmente  tem algo nela Matando esta linha !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: lcd Sharp LC32R24 nao liga By: escorpiao rei Date: 10 Mar 2012, 10:49
bom dia depois de constatado que o defeito esta na placa main unit alguem sabe me diser onde encontro esta pci pois ja fis toda uma busca e nao encontrei.....no aguardo
Re: lcd Sharp LC32R24 nao liga By: joarez siczkoriz Date: 10 Mar 2012, 11:06
Terá que Recuperar a Mesma  pós já não e fornecida  mais !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: lcd Sharp LC32R24 nao liga By: escorpiao rei Date: 10 Mar 2012, 11:30
onde eu posso encontrar o esquema dela? e em que linha  devo começar?
Re: lcd Sharp LC32R24 nao liga By: joarez siczkoriz Date: 10 Mar 2012, 11:55
Amigo conversores DC/DC Sinais vitais da MCU ,Barramento I2C, Clock,Sinal de Reset e por ai vai ... o esquema  basta  ir no 4shared e  digitar o modelo lá ou no proprio  google  ira encontrar fácil fácil...


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1