Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE HPS 2071 VERTICAL ABRE SOM UNS 15 CENTIMETROS By: Evanilton Date: 07 Mar 2012, 11:40
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Fabricante:    
Modelo:   HPS 2071
Defeito:   VERTICAL ABRE SOM UNS 15 CENTIMETROS

OLA A AMIGOS DO FARUMBOM DIA! BEM
 ESTA TV NÃO ABRE TOTALMENTE O VERTICAL AS TENSÕES ESTÃO NORMAL JA TROQUI A SAIDA VERTICAL OS CAPACITORES NDA  TEM IMAGEM E SOM NORMAL  SONÃO ABRE TOTALMENTE O VERTICAL! SE ALGUN DE VOCES JA PEGOU ESTE DEFOITO POR FAVOAR ME DE UMA DICA DESDE JA AGRADEÇO.


Agradeço a quem puder ajudar.
eVANILTON

Re: TV CCE HPS 2071 VERTICAL ABRE SOM UNS 15 CENTIMETROS By: evanilton Date: 07 Mar 2012, 12:18
ALGUEM TEM O MODO DE SERVIÇO DEST TV? SE TIVER ME ENVIA POR FAVOR.
Re: TV CCE HPS 2071 VERTICAL ABRE SOM UNS 15 CENTIMETROS By: UNIDASEX Date: 07 Mar 2012, 13:56
Amigo:


Através da ferramenta de busca vc conseguirá o manual de serviço, e nele o acesso ao modo de serviço. Mas tenha certeza que o seu problema está no ajuste de geometria, senão o problema aumenta!!


Ricardo
Re: TV CCE HPS 2071 VERTICAL ABRE SOM UNS 15 CENTIMETROS By: evanilton Date: 30 Mar 2012, 14:29
Olá fiz fiz o ajuste de geometria desta tv abriuum pouco mas ainda falta brir 6centimetro do lado de cima e do lado de baixo.
as tensões estão normal resistores e capacitores tudo ok ja esta me dando dor de cabeça alguem ai ja pegou um defeito deste me ajuden ai>
Re: TV CCE HPS 2071 VERTICAL ABRE SOM UNS 15 CENTIMETROS By: UNIDASEX Date: 30 Mar 2012, 16:30
Evanilton:


Vc precisa verificar em que estágio está o problema. Antes ou depois do ci de saída vertical( Não esqueça que ele é um amplificador, logo se excitar a entrada e a amplitude aumentar, provavelmente o problema estará antes do CI. Se não mudar, já conclui qual o caminho a tomar!).


Ricardo
Páginas: 1