Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
plasma Panasonic th-50pv80lb led pisca 7 vezes. By: pracek Date: 06 Mar 2012, 13:46
Aparelho: plasma
Marca:    Panasonic
Fabricante:    
Modelo:   th-50pv80lb
Defeito:   led pisca 7 vezes.

Amigos, da 1ª vez que arrumei esta tv, pelo mesmo motivo era defeito na placa SC: tensão VAD baixa acionando a proteção via S07, eram resistores smd alterados no circuito. Ela retornou 1 semana depois com mesmo sintoma, porém o defeito desta vez é na placa A. Tudo indica ser a MPU IC9003, pois é ai que chega o sinal de proteção SOS7 que está OK. Como tenho 1 TH42PV80LB na sucata, testei a placa dela na tv e funcionou, porém era de se esperar não preenche toda a tela. Tem algum modificação no modo de serviço ou tenho de substituir alguma FLASH? Caso seja a FLASH, alguem sabe me dizer qual, pois tem mais de uma nesta placa e não estou bem certo. Agora se for BGA F...
Sem puder me ajudar, agradeço!


Agradeço a quem puder ajudar.
martin

Re: plasma Panasonic th-50pv80lb led pisca 7 vezes. By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Mar 2012, 21:13
 troque as duas amigão..a sua deve ser a versão 3.8 não é?....neste caso ,troque as duas ok?só tem as duas ai..uma encima e outra la embaixo rsrsr...
..abraços..
Re: plasma Panasonic th-50pv80lb led pisca 7 vezes. By: pracek Date: 07 Mar 2012, 08:26
se vc está se referindo a 2 que tem etiquetas, está escrito TVRP942AA na de cima e TVRQ277 na de baixo, vou tentar
Re: plasma Panasonic th-50pv80lb led pisca 7 vezes. By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Mar 2012, 11:11
estas mesmas amigão..mas verifique as versões ok?..ic8554  e ic 9303
Páginas: 1