Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Padre corajoso By: Almeidaf Date: 02 Mar 2012, 20:00

O Ministério Público Federal de São Paulo ajuizou ação pedindo a retirada dos símbolos religiosas das repartições publicas.
Pois bem, veja o que diz o Frade Demetrius dos Santos Silva.
Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas...
Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou aquela religião. A Cruz deve ser retirada!
Aliás, nunca gostei de ver a Cruz em Tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos e onde sentenças são barganhadas, vendidas e compradas.
Não quero mais ver a Cruz nas Câmaras legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte.
Não quero ver, também, a Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos são constrangidos e torturados.
Não quero ver, muito menos, a Cruz em prontos-socorros e hospitais, onde pessoas pobres morrem sem atendimento.
É preciso retirar a Cruz das repartições públicas, porque Cristo não abençoa a sórdida política brasileira, causa das desgraças, das misérias e sofrimentos dos pequenos, dos pobres e dos menos favorecidos.


Frade Demetrius dos Santos Silva.
* São Paulo/SP
CORAGEM É CORAGEM...
Verdades são verdades...
Re: Padre corajoso By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Mar 2012, 23:10
em resumo ...a cruz esta em local errado.....
Re: Padre corajoso By: Edmar Costa Klein Date: 03 Mar 2012, 15:02
.


Re: Padre corajoso By: Sergio Freitas Date: 03 Mar 2012, 20:02
Sabe porque o Estados Unidos é um País de primeiro mundo?


- Porque nas notas de dólar está escrito: EM DEUS EU ACREDITO.


Isso é coisa antiga e mantida por inúmeros presidentes.


Sabe porque o Japão totalmente dizimado na 2ª gerra ressurgiu e hoje é uma potencia mundial?


- Porque o País respeita os idosos pela sabedoria e pela fé inabalável.


Sabe porque o Brasil apesar de ser um País riquíssimo está nesta merda?


- Porque não segue a sabedoria dos outros.
Re: Padre corajoso By: sidinei gonçalves Date: 03 Mar 2012, 21:08
muito bom!! não devemos fazer apologia sobre qualquer religião, seja catolico ou evangelico, não importa a religião ,devemos respeitar os direitos e os pensamentos e opiniões dos outros, independente de credos religiosos.
Re: Padre corajoso By: RONAN Date: 04 Mar 2012, 00:36
 :o :-X :-X
Páginas: 1