Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
temos que entender e avaliar certas coisas By: mario3 Date: 04 Novembro 2008, 22:45
primeiro agradecer ao edson tadeu que me deu uma dica certa para consertar uma 1492 lav e é ai
que entra o assunto.muitas vezes não postamos as dicas pegas no forum por uma questão de tempo
pelo menos no meu caso,todo aparelho que pego na oficina complicado eu boto para funcionar e
fico com o aparelho em teste numa bancada de teste para ter certeza que o defeito foi resolvido
essa fase de teste dependendo do defeito do aparelho  fica até uma semana ligado pode ser absurdo
mais vc custa fazer um nome quando vc conquista, as coisa tem que ficar 110% dai as vezes a demora na resposta da dica pega no forumum,  vc entrega o aparelho
dentro de uma semana se ele não voltar ai vc pode postar que resolveu seu problema já acon teceu
comigo de testar um lcd 710 uma semana na semana seguinte ele voltar de novo então intendo que
o fato não póstarmos a dica tem que ser avaliada caso a caso espero que me entendão obrigado
só lembrando unica dica que eu resolvi e não postei foi essa tv 1492lav mais e um aparelho que entreguei sabado então vou esperar essa semana se estiver ok postarei nos proximos dias
espero  ter cido claro. um abraço geral valeu.
Re: temos que entender e avaliar certas coisas By: tectonny Date: 04 Novembro 2008, 22:58
Muito bom pelo menos vc ta conscientizado e justificando sua demora.
Re: temos que entender e avaliar certas coisas By: tectonny Date: 04 Novembro 2008, 23:01
Mario aproveitando o seu topico, heheheh, vc tem loja? Se sim posso colocar vc no grupo de especializada?
Re: temos que entender e avaliar certas coisas By: mario3 Date: 04 Novembro 2008, 23:10
Citação de: TecTonny online 04 Novembro 2008, 23:01
Mario aproveitando o seu topico, heheheh, vc tem loja? Se sim posso colocar vc no grupo de especializada?
tonny meu bom pode me colocar em especializada apesar de eu ja ter feito esse pedido valeu
Re: temos que entender e avaliar certas coisas By: tectonny Date: 04 Novembro 2008, 23:12
Opa, já fez? Então foi erro meu, desculpas, já tá no grupo.
Re: temos que entender e avaliar certas coisas By: Claudio Carvalho Date: 05 Novembro 2008, 08:19
Mário.

Bom dia. Agora complete o seu perfil, escrevendo o seu tempo de bancada, só para agente se interar dos colegas, OK!

Cláudio
Re: temos que entender e avaliar certas coisas By: edson tadeu Date: 05 Novembro 2008, 08:43
eu concordo com voce mario inclusive voce deve ter visto que coloquei algumas dificuldades que as pessoas podem estar tendo  com relação a isso. aGORA  o que o nosso administrador estar pedindo e uma coisa muito sensata porque tem colegas que postam e nem botam o modelo a marca o chasis se tiver da tv entao ai fica dificil para nós.
Re: temos que entender e avaliar certas coisas By: mario3 Date: 05 Novembro 2008, 09:46
Citação de: Claudio Carvalho online 05 Novembro 2008, 08:19
Mário.

Bom dia. Agora complete o seu perfil, escrevendo o seu tempo de bancada, só para agente se interar dos colegas, OK!

Cláudio
claudio meu colega sou novinho em eletronica sou do tempo das 6JS6,3DC3,6KD6,PL509,6LU8
GE mascara negra admiral colorado KL1,KL7 TFK TRES PLACAS e logico que houve uma reciclagem absurda
técnicamente falando mais vou colocar la no perfil meu tempo de bancada um grande abraço.
Re: temos que entender e avaliar certas coisas By: Claudio Carvalho Date: 05 Novembro 2008, 19:29
Meu contemporâneo Mário.

É, foi-se o tempo da EL 36... da BY 82 e vai assim... Olhe, temos muitos mais colegas da "antiga" aqui do que pensamos!!!!! Só eu fiquei admirado de ver colegas que estão na ativa a pleno vapor de trabalho!!!
Não é por nada não, mas é só para podermos saber quem é um iniciante, que não é o seu caso, de quem é veterano ou remediado em eletrônica. Com estes dados, poderemos escrever em uma linguagem mais técnicas do que responderemos aos que iniciam agora na eletrônica! Aosd que se iniciam, poderemos orientar com uma linguagem mais branda, e ensinar-lhes as artimanhas da profissão!

Um abraço e bem vindo ao Fórum!

Cláudio
Re: temos que entender e avaliar certas coisas By: edson tadeu Date: 05 Novembro 2008, 21:49
muitas pessoas as vezes nao respondem porque vem em busca so e unicamente para tirar proveito, Mas tem os que vem e demoram de responder ou ate nem respondem por dificuldades como os casos das pessoas que usam lan hauser, pensam voces que sao poucos? pois nao sao nao. Como nós sabemos tambem a interne é paga e muitas vezes as pessoas tem dificuldade para manter os pagamentos em dia, isso leva a pessoa a ficar fora do ar, E tem aqueles que sao clientes e que se passam por um iniciante ou ate mesmo um tecnico, mais esses nos ja temos as armas contra eles. Eu nao quero saber se o colega nao tem um bom portugues eu quero que ele me explique o defeito para ver se posso ajuda-lo. Um certo cidadao uma ves escreveu assim: ela deu uma crareada eu me acabei de rir mais entendi que ele quis dizer que a tv deu uma clareada. Eu noa vou ficar aqui cobrando dos outros se escreve bem, porque mesmo eu e outros colegas aqui que tem mais facilidade de escrever comete erros de portugues aqui eu tenho visto. 
Re: temos que entender e avaliar certas coisas By: siatec Date: 05 Novembro 2008, 21:58
RAPAZES DEPOIS DO EXPOSTO ACIMA SO ME RESTA  DIZER QUE  SOU DO TEMPO DE SHAZAN E SHERIFF - COLORADO RQ E ETC ETC QUANDO APRENDI UM POUQUINHO MAS ESTA TUDO CERTO QUANTO MAIS DISCUTIRMOS MELHORIAS COM TODA A CERTEZA ESTAREMOS ALCANÇANDO A QUALIDADE ABSOLUTA  QUE EH NOSSA REFERENCIA POIS SABEMOS QUE ELETRONICA EH 3+3 =6 E NAO 4,5 ETC QUE ALGUNS TENTAM NOS MOSTRAR... ABRAÇOS
Páginas: 1