Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv Led LG Imagem Imagem não esta boa como era antes By: hngoff Date: 02 Mar 2012, 01:19
Aparelho: Tv Led
Marca:    LG
Fabricante:    LE4600-SA
Modelo:   Imagem
Defeito:   Imagem não esta boa como era antes

Olá a todos,como se diz o lema o bom filho a casa torna,estou aqui de novo depois de um longo tempo.
omo ja foi citado acima o modelo da minha tv e tal,eu estou pesquisando e muito na internet,e não consigo entrar no menu de serviço de minha televisão(se é se possui)para configurar as cores e tal(pois as cores,tipo não esta mais com cor de pele natural(ja fiz configurações em todos os modos de imagem,o branco esta meio amarelado e assim vai.... ah e sim tenho tv por assinatura em hd-Net Hd,e não é o problema de sinal pois ja testei em uma tv de led sony que possuo e a imagem esta ótima).Eu ja fiz como dizem na internet de apertar o botão menu no controle e na tv ao mesmo tempo,no botão enter na tv e no controle,apertar o menu só no controle e nada.Estou aqui para pedir essa ajuda.
Desde ja agradeço a compreenção de vocês
Abraços


Agradeço a quem puder ajudar.
Henrique

Re: Tv Led LG Imagem Imagem não esta boa como era antes By: Protek Date: 02 Mar 2012, 08:41
Amigo para entrar no modo de serviço é preciso usar o controle remoto de serviços lg, mas para alterar alguma coisa no setup tem que saber o que esta fazendo se não piora as coisas, não estamos vendo a imagen para ter certeza do que falamos mais no seu caso tudo indica que tem que atualizar o firmware dela.
Re: Tv Led LG Imagem Imagem não esta boa como era antes By: joarez siczkoriz Date: 02 Mar 2012, 10:59
Em  Ambos os  Casos  ira precisar  do Remoto de  Serviço.... e  se  atualizar a  fonte  do firmware devera ser segura se  não você poderá matar  a  TV , Ai mesmo somente num posto Autorizado para  fazer o novo Bootloader no TV...



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Tv Led LG Imagem Imagem não esta boa como era antes By: hngoff Date: 02 Mar 2012, 15:46
Agradeço ja aos amigos que tiveram todo o prazer de me responder,é a LG complica ateh em relação a isso(pq tenhom uma tv sony e uma samsung e é facilimo de sentrar no meu de serviço)Em relação ao firmware ja atualizei ela pelo site da lg uma versão 03.05.04,ensinam e tudo a instalar,mais não estla ainda tão bom.Vou ver se levo a assistencia técnica pois como não possuo carro e levar uma tv de 42polegadas é brap.ai vejo com eles para calibrar e tal e ver o menu de serviço....
Um ótimo ano de 2012 a todos
Abraços
Henrique
Re: Tv Led LG Imagem Imagem não esta boa como era antes By: joarez siczkoriz Date: 02 Mar 2012, 17:25
OK Amigo se estive se  em Curitiba Faria isso em sua frente não tem segredo !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Tv Led LG Imagem Imagem não esta boa como era antes By: luiz carlos hz Date: 02 Mar 2012, 17:56
conforme os amigos disseram acima você entra no menu de serviço em algumas partes,pra outras calibragens só com o remoto de serviço e isso não é só com lg não;outros aparelhos de outras marcas também precisa dos remotos de serviço.
Re: Tv Led LG Imagem Imagem não esta boa como era antes By: aletronic Date: 02 Mar 2012, 19:05
Se estiver no Rio me manda uma Mp que te passo o tel de uma pessoa que vende o remoto de serviço LG.
Grande abraço.
Re: Tv Led LG Imagem Imagem não esta boa como era antes By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Mar 2012, 19:39
Em  Ambos os  Casos  ira precisar  do Remoto de  Serviço.... e  se  atualizar a  fonte  do firmware devera ser segura se  não você poderá matar  a  TV , Ai mesmo somente num posto Autorizado para  fazer o novo Bootloader no TV...


atente-se no que diz  o joza ok?..pois o fato de estar com o controle de serviço em mão..não  quer dizer que resolvera  e sim ,podera prejudicar mais ainda..pois o controle de serviço requer conhecimento de suas finalidades assim como os dados inclusos  ....

e por outro lado..seria mai viavel o amigo postar a imagem num video para maior analise..pois não esta me parecendo problema de atualização no meu entender...[size=78%] [/size]

posso me enganar..mas nos passe um video para nos certificar ok?...

Re: Tv Led LG Imagem Imagem não esta boa como era antes By: RONAN Date: 02 Mar 2012, 22:16
Olha só amigo, vi que vc é do Rio, então para eu não ficar repetindo as mesma coisas que alguém já falou (aliás com muita frequência), faz o seguinte, eu e o Aletronic trabalhamos juntos, se quizer, ligue para gente ok, leve essa tv lá na loja que agente trabalha, ê veremos para vc o que pode ser feito, é no bairro do Cachambi, perto do Norte Shopping...........vou lhe passar o telefone por mp.
Páginas: 1