Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Pergunta do pastor By: vini Date: 01 Mar 2012, 14:59
Responda a pergunta do pastor sem pestanejar:
http://www.4shared.com/mp3/HER-UccC/irmao.html
Re: Pergunta do pastor By: csouza Date: 01 Mar 2012, 19:27
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Cara to até chorando de tanto rir.
Re: Pergunta do pastor By: Almeidaf Date: 01 Mar 2012, 19:45
O pior da situação, que pessoas como esse estão ganhando dinheiro as custas de pessoas umildes , sem informação, ignorantes, esperando algum conforto para sua alma, e aparece um esperto querendo aparecer e insinuando com palavras impressão outra, completamente fora da realidade do que esta escrito, ou seja, nos dias atuais essa palavra tem outro sentido, e se fosse uma pessoa de principios colocaria outro sinônimo, para evitar um sentido conotativo nesse detalhe citado.
Tambem , não sei porque um interlocutor tem que gritar, talves para que deus possa lhe ouvir !


modificado acrescentado (sinônimo)
Re: Pergunta do pastor By: carlosverdao Date: 01 Mar 2012, 21:49
duca! :'( :'( :'( :'(
Re: Pergunta do pastor By: Barriga Verde Date: 02 Mar 2012, 08:49
 
  Pois então...

  Um despreparado, querendo aparecer e, totalmente, fora dos parâmetros éticos, morais e espirituais, instituídos pela Palavra de Deus!!!

  Infelizmente, em todas as áreas em que o ser humano atua , existem essas "figurinhas" aí!!!

  Pena!!!!

    B.V.
Re: Pergunta do pastor By: sidinei gonçalves Date: 02 Mar 2012, 11:48
não vejo nada de mais no que ele esta falando ,tudo que ele esta dizendo tem base biblica. não vejo ele enganando nenhum dos fieis, e nem pedindo dinheiro a ninguem .teremos que ter muito cuidado para nao degenerar o fazer critica seja evangelico ou catolico. temos que respeitar o modo de propagar o evangelho, cada um tem o seu jeito, cada um tem seu livre arbitrio.
Re: Pergunta do pastor By: vini Date: 02 Mar 2012, 14:49
Vocês nem imaginam o pau que está baixando em mim por causa desta gravação,vejam só, eu sou católico mas já postei piadas de padres,freiras,coroinhas etc.
Mas bastou eu postar uma gravação de um destes pregadores falando errado e se expressando mal ( e bota mal nisto) para aparecer a turma dos fanaticos para me encher de adjetivos.
A desculpa mais esfarrapada que existe é que "estão falando a lingua do povo", ora esta, se o povo está falando mal, o dever de um formador de opinião é ajudar a população a se reeducar. mas para isto teria que ter pessoas com cultura e educação, e tambem preparadas para lidar com o público, acho que estou pedindo demais.
Re: Pergunta do pastor By: csouza Date: 02 Mar 2012, 16:44
Vini,não acho que voce esteja ridicularizando o evangelho,nem os evangélicos.O que vi foi um sujeito mal preparado para exercer a função de representante de Deus.Está tão mal preparado,que nem com os risos da platéia,se deu conta que deveria mudar o vocabulário.Isso acontece em todos os meios.Quem não gostou,deveria entender que não é a função que foi redicularizada,mas a pessoa.Uma pessoa que exerce tal função,não tem o direito de usar vocabulários de duplo sentido.Tenho formação evangélica,embora esteja afastado e vou dizer:gostei muito da piada.
Re: Pergunta do pastor By: sidinei gonçalves Date: 02 Mar 2012, 19:49
quero lembrar, para quem ler a biblia ,jesus não chamou para pregar o evangelho pessoa cheia de sabedoria humana. ele disse que escolheria as coisas simples para confundir as grandes, e as que não são. tirando o apostolo paulo e lucas que era medico, os outros eram pessoas simples ao ponto do proprio apostolo pedro dizer que tinha coisas que paulo falava, que era dificiu de entender.portanto, Deus não chamou só sabios para pregar o evangelho, ele quer pessoas não só que tenha sabedoria humana ,mas que seja cheia do espirito santo tambem .quero dizer ao amigo vini que respeito a opinião dele, cada um tem seu pensamento,eu estou expresando a minha opinião com base biblica.respeito a opinião dos outros amigo tambem.

Re: Pergunta do pastor By: Barriga Verde Date: 02 Mar 2012, 20:22
 
  Sidinei...

  Ninguém aqui está dizendo que a história de Zaqueu não se encontra na Bíblia !!!!
  Estamos combatendo o modo como esse camarada está "pregando"!!!
  Jesus falava em aramaico, que era uma língua popular, com base no rebuscado hebraico!!!
  Nem por isso usou o sarcasmo , nem o deboche e, muito menos, a malícia para pregar e ensinar o povo!!
  Paulo considerou como esterco o seu conhecimento secular...
  Mas mesmo assim não o abandonou, antes o usou como esterco mesmo, para adubar os seus conhecimentos
  celestiais e de Jesus Cristo!!
  Também não presenciamos sarcasmo, deboche e malícia, em qualquer uma de suas epístolas!!
  Daí eu repetir, que esse sujeito aí é:
  "Um despreparado, querendo aparecer e, totalmente, fora dos parâmetros éticos, morais e espirituais, instituídos pela Palavra de Deus!!!"

  Forte abraço!!!

      B.V.



Re: Pergunta do pastor By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Mar 2012, 23:06
e não podemos esquecer que muitos pastores , tiram proveito da fé de muitos para beneficio proprio, se aproveitando  dos que realmente querem seguir a palavra da biblia...


pois os falsos profétas apareceram em mill faces.....e com mil palavras....
mas a verdadeira fé esta em nossos coraçoes....
Re: Pergunta do pastor By: Edmar Costa Klein Date: 03 Mar 2012, 14:17
O nosso amigo Vini só quiz tirar um sarro, este padre que esta nesta gravação que ele diz ser pastor mais como saber.
Pelas palavras diferente de subir na figueira e trepar na figuieira?

Por isso eu digo leia o evangelho segundo João, são apenas 19 pagina e você conhecerá toda a biblia, para não ser uma presa facil das religião e dos charlatão.
Re: Pergunta do pastor By: marcosbr Date: 03 Mar 2012, 15:14
 E eu também digo...
Vamos respeitar as opiniões diferentes das nossas!
Este local e para descontração, e nada foi dito de ofensivo. (em nenhum dos dois tópicos que li)
Vamos recordar, que já tivemos problemas por discussões "religiosas" antes!
Acho que o Klein deve lembrar disto!
Ou não ???
Re: Pergunta do pastor By: Edmar Costa Klein Date: 03 Mar 2012, 15:19
Citação de: marcosbr online 03 Mar 2012, 15:14
E eu também digo...
Vamos respeitar as opiniões diferentes das nossas!
Este local e para descontração, e nada foi dito de ofensivo. (em nenhum dos dois tópicos que li)
Vamos recordar, que já tivemos problemas por discussões "religiosas" antes!
Acho que o Klein deve lembrar disto!
Ou não ???



Amigo Marcos concordo com você, os religioso gosta que todos pense igual, não foi isso que aconteceu no passado  :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Pergunta do pastor By: Edmar Costa Klein Date: 03 Mar 2012, 15:31
Citação de: klein online 03 Mar 2012, 15:19
Amigo Marcos concordo com você, os religioso gosta que todos pense igual, não foi isso que aconteceu no passado  :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Amigo Marcos o nosso coração deve ser lugar de amor ao proximo, e não de autoritarismo e rancor, espero que você concorde comigo.
Re: Pergunta do pastor By: marcosbr Date: 03 Mar 2012, 15:43
 Concordo plenamente...  portanto estou pedindo!
Vamos encerrar por aqui!
Não vamos confundir distração com religião!


Re: Pergunta do pastor By: Edmar Costa Klein Date: 03 Mar 2012, 15:49
O SENHOR manda e eu obedeço

ta bom assim Marcos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Pergunta do pastor By: vini Date: 03 Mar 2012, 21:01
Como sempre digo: Eu perco o amigo mas não perco a piada, a resposta do amigo Delben  lá no Tecnet foi genial, salvou meu dia...KKKKKKKKKK

Re: Pergunta do pastor By: sidinei gonçalves Date: 03 Mar 2012, 21:20
barriga verde, muitas as vezes a maldade nem sempre estar em quem esta falando ,mas em quem esta ouvindo.
Re: Pergunta do pastor By: csouza Date: 03 Mar 2012, 21:33
Qual página vini?
Páginas: 12