Forum TecTonny Xbox 360
Páginas: 1
x box 360 By: tigre Date: 31 Dez 2011, 15:18
preciso desbloquear xbox 360 slin e não sei nem por onde começa precisa de um chip de destave mais uma atualização de softwere? ::)
Re: x box 360 By: Pedro Aquiles Date: 05 Mar 2012, 11:23
Olá amigo.Primeiro vc tem que ver a versão do seu firmware, se é o Lite on 1071,só raspando trilha e usando resisitor de 10 ohms e depois o procedimento a ser feito é via Computador,com cabo sata.Vc precisa baixar o novo Firmware (arquivo BIN) e um programa para copiar a chave de seu drive, e salva-la e depois inserir outra chave gerada  no programa (Jungle Flah).Se for um Hitachi 500 é a mesma coisa. Se for uma versão antiga, basta cabo sata e o novo firmware e o Jungle flash ou outro programa similar!Estou a sua disposição!Abraço!
Re: x box 360 By: marcio louback miter Date: 25 Abr 2012, 14:43
Pedro eu baixei o LT2.0 e o jungle flash 1.92 e instalei o drive do box no cpu meu e o jungle flash aceitou de boa, tem varios tuto sobre atualizaçao mas o meu é hitachi 79 e não achei um tuto que ensina com clareza o procedimento, se bem que vi alguns dizendo que temk instalar no hitachi o LT 2.b mas nao encontro esse pra baixar, é a primeira vez que vou tentar fazer uma atualizaçao mas um vendedor do ML disse que no hitachi 79 de setembro nao dá pra extrair a key, voce tem alguma informaçao sobre isso? agradeço desde ja.
Re: x box 360 By: Renato! Date: 22 Maio 2012, 20:11
Marcio, para o drive hitachi 79 o máximo desbloqueio que vc pode instalar nesse é esse que vc comentou LT 2.0b, que possui suporte para jogos XGD3 não truncados apenas, eu tenho um xbox com este drive exatamente, porém o método desconheço, embora tenha encontrado no youtube um video explicando, tem alguma coisa em deixar o drive com meia gaveta aberta, pra poder extrair a key do drive de DVD, mas não quis tentar. O C4eva já está desenvolvendo o CFW LT 3.0 para os nossos drives, então é uma questão de tempo até ele ser lançado


Para o amigo Fernando, é preciso saber qual o drive do seu slim, infelizmente alguns slims possuem drives que não podem ser desbloqueados por não possuir "ainda" um CFW ou Custom Firmware para destrave como os xbox com drive hitachi 0500 e 0502 modelo DLN10N, verifique seu xbox, se ele não possuir o drive que eu citei antes, pode correr pro abraço!
Re: x box 360 By: marcio louback miter Date: 22 Maio 2012, 20:50
Renato consegui pegar a key do driver e a key da placa mãe com uma nand flash e um matrix glitcher, mas o cliente desistiu de trocar o driver e optou por colocar um hd interno de 250 gigas e rodar os jogos direto do hd, é melhor e mais rapido, não precisa ficar atualizando o driver pra rodar jogos e carrega jogos com pouco load, bom pra ele ja que nao usa o aparelho na live mesmo, vou terminar amanha porque ainda falta instalar os jogos pro hd  e sair pro abraço!!
Re: x box 360 By: Renato! Date: 22 Maio 2012, 22:29
Opa Marcio, reset glitch é o que há :police: ! Gostaria de por no meu só que ele é um Xenon, e em Xenon não rola!


Fez em qual placa?
Re: x box 360 By: marcio louback miter Date: 23 Maio 2012, 11:11
Renato a placa é uma Tryniti com um driver hitachi 79 de setembro adaptado (spoofado) ; pra sua placa Xenon e pra Corona por enquanto  não tem como instalar o glitcher.
Páginas: 1