Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
Destravar PS2 com chip matrix 1.93,versão de placa GH-040-52 By: lllobao Date: 30 Dez 2011, 11:48
Bom dia,

Amigos,estou precisando fazer o desbloqueio deste aparelho,liguei todos os pontos de solda do chipmod como manda na versão da placa GH-040-51,que pesquisando pela net,disseram que seria este esquema,mais infelizmente não deu certo,o play liga normal,mais só lê os jogos originais,por favor se alguém tiver este esquema mim disponibilizar.Trabalho com celulares,mais estou começando na área de games também.

Grato,Lobão.


Re: Destravar PS2 com chip matrix 1.93,versão de placa GH-040-52 By: lllobao Date: 30 Dez 2011, 20:42
Boa noite,

Pessoal,conseguir resolver o problema,fiz o desbloqueio realmente com o esquema da placa GH-040-51,(tutorial encontrado aqui mesmo no fórum),a questão foi que soldei no lugar errado o jump que segue para o ponto do modchip que marca 3,3Volts,na verdade não puxei do resistor correto,e por esse motivo não obtive êxito da primeira vez,quando reabrir que verifiquei o erro,corrigir e foi tiro e queda,unlock done.

Grato,Lobão.
Páginas: 1