Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Monitor Escolha a Marca aqui 1619Swa imagem divida ao meio uma parte mais clara e outra mais escura By: Marcelo Gastaldi Date: 28 Dez 2011, 17:19
Aparelho: Monitor
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    AOC
Modelo:   1619Swa
Defeito:   imagem divida ao meio uma parte mais clara e outra mais escura

então pessoal parecia defeito na tela do LCD porem tenho outro do mesmo aqui e cheguei a conclusão de que o defeito esta na placa de vídeo . Alguma dica? sera que tem algum reset para ser feito nestes casos

Agradeço a quem puder ajudar.
Marcelo

Re: Monitor Escolha a Marca aqui 1619Swa imagem divida ao meio uma parte mais clara e outra mais esc By: joarez siczkoriz Date: 28 Dez 2011, 17:29
Ai é tela o defeito !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Monitor Escolha a Marca aqui 1619Swa imagem divida ao meio uma parte mais clara e outra mais esc By: videosomjuara Date: 29 Dez 2011, 12:16
não o defeito não esta na tela e sim na placa de video .
Re: Monitor Escolha a Marca aqui 1619Swa imagem divida ao meio uma parte mais clara e outra mais esc By: joarez siczkoriz Date: 29 Dez 2011, 12:21
Amigo sei bem que estou falando sou Autorizado da MARCA !! Além  disso quando este dá certos defeitos o problema quase sempre é tela e TCON,  más esta TCON não pode ser reparada  pós o Material não e fornecido  ...Ai tela fornecida Junto a TCON


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1