Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tópico!para os amigos do forum. By: lm-perez Date: 04 Novembro 2008, 18:51
  Eu estava observando nos tópicos antigos,e reparei que existem muitos casos em que o postante
esquece de informar se conseguiu arrumar o aparelho ou não.
  As veses vc lê o tópico e lembra que pegou um deifeito igual ao amigo,e então sai a procura do caderninho ou do esquema para poder lembrar do defeito,dá uma revirada no computador para achar alguma  solução,e após um algum tempo vc acha!e logo em seguida repassa a imformação para o colega que está em dificuldades.Passam horas,dias e nada da pessoa responder.Isso é muito chato para nós,pois não sabemos oque aconteceu.
  Seria muito complicado,se alguém do forum enviasse um imail a essa pessoa para saber oque aconteceu sepois de uns 10dias. o forum poderia arrumar um voluntário para isso!! poderia haver uma votação para isso ,elegendo uma pessoa que estaria disposta.
  Seria isso muito complicado?
Re: tópico!para os amigos do forum. By: Claudio Carvalho Date: 04 Novembro 2008, 19:21
Perez.

Eu acho que é muito boa a sua lembrança sobre este assunto! O que acontece hoje no Fórum. Ha vários tópicos sem uma única resposta do postante! As vezes nos esforçamos para lembrar certos tipos de acertos na bancada ( pois são muitos ) e quando temos a satisfação de repassar ao colega( ou pedinte ) do tópico, fica sem resposta. Confesso que fico frustrado com tal acontecimento! Veja você, que a gente que está sempre ativo no fórum, temos o dissabor de ver que foi em vão tentar repassar ao pedinte/colega uma possivel solução para o seu problema. Eu pergunto ao Tonny: Haveria uma possibilidade de resetar os tópicos sem uma resposta em X dias???  OU se o tópico não for mais acessado durante X dias, poderia ser resetado?? Só assim não ficariam várias paginas com perguntas e postagens de técnicos a toa no Fórum!
Por está razão, eu penso que melhoraria em muito a qualidade do Fórum, e será melhor para nós, os que sempre estamos ativos ( e olhe, ha uma boa quantidade de técnicos reais a acessar diariamente o Fórum ) para podermos ajudar aos principiantes e os mais experientes, que buscam soluções nesta ferramenta maravilhosa que foi criada pelo Tonny, para ajudar a todos, sem discriminação!

Uma boa noite a você e aos cologas!

Cláudio

Um grande abraço, Cláudio
Re: tópico!para os amigos do forum. By: lm-perez Date: 04 Novembro 2008, 20:01
  Realmente cláudio ,seria muito bom para todos nós do forum.inclusive eu já tive uma conta cancelada em outro
forum(que não tem ligação com a eletronica)porque não postei mensagem por 3 meses.já em outro forum eu tive um bloquei em postar mensagens por não responder as mensagens dos colegas (esse era um famoso sit de informática).
   
Há muitos forum por ai que,a pessoa e submetida a um questionário completo sobre seus conhecimentos,eu
mesmo tentei emtrar num desses mais não consegui(nesce caso era um forum hacker) eu não tenho gabarito para tal.
  Eu acho que apanhado uma idéia aqui, outra ali é possivel sempre melhorar o forum.

   boa noite a todos.

   Leandro moura perez.

Re: tópico!para os amigos do forum. By: vini Date: 04 Novembro 2008, 20:46
Eu sou moderador de  dois foruns alem deste, e o problema é muito sério, eu mesmo confesso já esqueci de postar uma resposta mas foi por pura desorganização,mas tem gente que se cadastra pega uma dica ou um esquema e desaparece, se voces olharem nos arquivos de usuarios de qualquer forum verão uma quantidade enorme de cadastrados, mas o comparecimento diario só vai a uns 20%
Re: tópico!para os amigos do forum. By: tectonny Date: 04 Novembro 2008, 20:51
Pessoal eu tenho aqui no forum um sistema que lembra e chama o membro de volta, até ai tudo bem, esse mesmo sistema tem uma configuração que apaga os membros que não volta depois de 2 mensagem chamando para voltar, sendo que essa configuração eu não ativei.

Posso ver se no futuro eu ativo, ou seja teve 2 chamados e não voltou o forum apaga o membro.
Re: tópico!para os amigos do forum. By: edson tadeu Date: 04 Novembro 2008, 21:19
eu acho que muito pior do que isso(porque isso eu ja espero) sao as pesssoas que resolvem o problema ali mesmo no pedido de ajuda e nem sequer posta o defeito em resolvido se nós formos ficar cobrando tanta coisa isso vai acabar ficando complicado, é uma tarefa do tonny ele deve saber o que é melhor, nao quero desmerecer ninguem pela ideia, mesmo porque eu ja sentir tambem isso na pele, Um caso que nao me sai da cabeça nao sei se voces se lembram, foi de uma senhora que postou em nome do marido dizendo ela que ele era iniciante, eu ajudei e ate hoje nao sei o que houve. Se essas pessoas dao um retorno ou nao problema delas, mais o que devemos ficar atentos e quando postar da proxima vez. Eu por exemplo ja tenho alguns na minha lista. eu ja conheço a maioria ou posso dizer a maioria que todo dia estar conosco e aqueles que entram uma vez ou outra que so quer venha a nós e ao vosso reino madeirada nós devolvemos para eles. como disse o melhor é deixar o tonny cuidar dessa parte ele tem patrocinadores que precisam de quanto mais membro melhor entao ele saberar o que fazer. nao estou desmerecendo o ponto de vista de voces que alias como ja disse estar certo. cada macaco com seu galho e cada galho com seu macaco. Acima de tudo nós temos que lembrar que tem membros que usam a lan hauser e outros que seus compudores deram defeito e por isso deixam de postar por um tempo mais cada caso é um caso e nao um acaso. Outro detalhe muito importante que acabamos esquecendo é aque a INTERNET É PAGA, e isto as vezes pode ser um motivo para as pessoas nao postarem. Pode ser tambem que alguns postem aqui pedindo ajuda e va para outro forum postar a resposta pra outra pessoa como sendo ele quem deu a resposta quem sabe?
Páginas: 1