Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv LG 29cc25 Desligando  sozinha By: ljsantos - Ba Date: 27 Dez 2011, 22:11
Aparelho: Tv
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   29cc25
Defeito:   Desligando  sozinha

 Este tv troquei o flayback funcionou normal.  depois o cliente reclamou que so tinha som.  ao ligar ficava com som sem imagem, mesmo abrindo o scren todo,  depois começou a desligar sozinha.  Ao ligar na primeira vez, aparece a imagem   leva alguns segundos e desliga em seguida, . Depois nas segunda vez que liga pouco aparece  imagem.   Verifiquei a linha ABL nada encontrei. os  dois resistores de 1R6 da linha 800 tambem troquei .

    Qualquer inf. fico muito grato


Agradeço a quem puder ajudar.
Lourival

Re: Tv LG 29cc25 Desligando  sozinha By: MARCOS MORENO Date: 28 Dez 2011, 16:31
BOM DIA?VEJAM BEM QUANDO VC LIGA SO APARECE SOM, E FILAMENTO ACENDE, E TV ELA FICA OSCILANDO
CASO TV ESTA OSCL,VC  JA TROCOU SOQUETE JA RESSOLDOU PCI...
Re: Tv LG 29cc25 Desligando  sozinha By: ljsantos Date: 29 Dez 2011, 21:53
 

   Se eu ficar precionando o teclado o  filamento fica aceso, com disse na 1ª vez liga aparece chuvisco, na2ª vez em diante acede o filamento com a tela escura.  ( obs quando paro de precionar o teclado o tv desliga. eu ja liguei sem encaixar o soquete , desliga tambem)   deste já lhe agradeço por sua gentileza.



Citação de: MARCOS MORENO online 28 Dez 2011, 16:31
BOM DIA?VEJAM BEM QUANDO VC LIGA SO APARECE SOM, E FILAMENTO ACENDE, E TV ELA FICA OSCILANDO
CASO TV ESTA OSCL,VC  JA TROCOU SOQUETE JA RESSOLDOU PCI...

Re: Tv LG 29cc25 Desligando  sozinha By: RUYBJ Date: 30 Dez 2011, 08:03
primeiro colega com está as medidas do screm? eu desligaria o horz.para ver seela desliga sozinha pARa eliminar a fonte outra coisa colega está tv um ceramico perto do horizontal (azul) troque ele espero ter ajudado colega.
RUY
Re: Tv LG 29cc25 Desligando  sozinha By: alecsandromaximu Date: 01 Mar 2012, 19:59
amigo você já testou o transistor exitador horizontal troque-o ele pode estar com fuga test tambem os diodos do horizontal faça test com a placa de cinescopio fora e a chupeta tambem pra ver se não corta
Re: Tv LG 29cc25 Desligando  sozinha By: csouza Date: 02 Mar 2012, 17:16
Monitore o +B.
Re: Tv LG 29cc25 Desligando  sozinha By: ljsantos Date: 20 Mar 2012, 22:33
Citação de: alecsandromaximu online 01 Mar 2012, 19:59
amigo você já testou o transistor exitador horizontal troque-o ele pode estar com fuga test tambem os diodos do horizontal faça test com a placa de cinescopio fora e a chupeta tambem pra ver se não corta








                      eu troquei o exitador e testei os diodos estavam bons. agora não entendi bem o teste com a placa.    obs quando ligo na 1ª vez  ela aparece imagem com +-  3seg desliga  na 2ª vez continua desligando com 3seg porem tudo escuro             se tiver mas detalhes fico muito grato
Páginas: 1