Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv lg 42px4rv-mc LG 42px4rv-mc barra na parte de baixo By: phm Date: 27 Dez 2011, 19:44
Aparelho: tv lg 42px4rv-mc
Marca:    LG
Fabricante:    lg
Modelo:   42px4rv-mc
Defeito:   barra na parte de baixo

boa tarde usuários estou  com uma TV lg   42 px4rv-MC  com uma barra na parte de baixo do televisor no sentido vertical não sei se e defeito ou ajuste no controle ela estava desligando intermitente feito uma limpeza e verificado conectores parou de desligar mas ficou com essa barra na parte de baixo... ela estava toda aberta      somente desligava intermitente após serviço feito surgiu essa barra na parte de baixo não  encontro o manual de serviço quem pode me ajudar obrigado um bom natal e um prospero ano novo


Agradeço a quem puder ajudar.
pedro heringer moura

Re: tv lg 42px4rv-mc LG 42px4rv-mc barra na parte de baixo By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Dez 2011, 20:53
amigão...se a faixa fica em sentido deitado da esquerda para direita...quase certo que ao limpar os conectores da buffer inferior..o amigo deixou ainda algum mal contato nos coletores com má fixação nos parafusos..ou no conector da buffer a y-sus ..de uma verificada nisso ai ok?...




Re: tv lg 42px4rv-mc LG 42px4rv-mc barra na parte de baixo By: phm Date: 28 Dez 2011, 17:44
boa tarde , sim um conector ficou frocho ocasionando o defeito, verificado esta abrindo normal  mais agora ficou   preto e branco não dando ajuste no controle remoto  pal m pal n ntsc auto...esiste outro ajuste   de cor   ::) ::)
Re: tv lg 42px4rv-mc LG 42px4rv-mc barra na parte de baixo By: joarez siczkoriz Date: 28 Dez 2011, 17:55
Reset  ira resolver !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lg 42px4rv-mc LG 42px4rv-mc barra na parte de baixo By: phm Date: 29 Dez 2011, 19:36
boa noite não resetei; não resolve. mais solucionei o problema,entrei no modo  de serviço e fis os ajustes corretos as cores estão normais mesmo assim agradeço a ateçao dos amigos irônicos pois aprendemos com eles também ..  boa noite e um prospero ano novo com muitas dicas   :police: :police: :police:
Re: tv lg 42px4rv-mc LG 42px4rv-mc barra na parte de baixo By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Dez 2011, 16:09
blz amigão..agora é só colocar em resolvidos ok?..abraços
Páginas: 1