Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som auto kw-avx820 Luz LCD nao acende By: nando46 Date: 27 Dez 2011, 18:42
Aparelho: Som auto
Fabricante:    JVC
Modelo:   kw-avx820
Defeito:   Luz LCD nao acende

Bom noite,
Alguem tem o esquema do lcd do radio JVC kw-avx820 que me possa arranjar??

O radio trabalha direito so nao tem a iluminação do lcd que poderá ser?

Cumprimentos


Agradeço a quem puder ajudar.
Fernando Pacheco

Re: Som auto kw-avx820 Luz LCD nao acende By: nando46 Date: 27 Dez 2011, 19:21
a iluminação do lcd é feita com uma lampada CCFL correcto?
Posso testar a lampada com um inversor de um scanner ou um inversor de um lcd de um portatil?? não vai estourar com a lampada certo??


Obrigado
Re: Som auto kw-avx820 Luz LCD nao acende By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Dez 2011, 21:05
rsrsrsrs.. amigão..as lampadas são ccfl sim ok?..porem não se aplica o teste com elas em sima de um inversor de scaner....,,mas posso te adiantar...os inversores para este tipo de ap..é bem simples ok?..e qual quer outro portatil ou retratil pode ser usado no lugar ..isso respeitando a polegada da tela em questão....]]mas antes de mais nada, verifique todas as micros chaves que são responsaveis pelo compartimento  opem-close.e angulo  assim como o acionamento do inversor...
resumo..vrifique em primeira mão todas as micros chaves ok?..abraços
Re: Som auto kw-avx820 Luz LCD nao acende By: fcruz Date: 27 Dez 2011, 22:25
amigo tenho do kw-avx810 nao sei se vai servir
Re: Som auto kw-avx820 Luz LCD nao acende By: fcruz Date: 27 Dez 2011, 22:43
amigo consegui o manual de serviço desse modelo estou enviando pra area de esquemas do forum disco virtual
ok
Re: Som auto kw-avx820 Luz LCD nao acende By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Dez 2011, 19:57
ok amigão...valeu....mas não esquece de verificar as micros chaves antes de mais nada ok?..abraços
Páginas: 1