Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Rolando Lero, churumelas, viuvas ..... By: RONAN Date: 26 Dez 2011, 12:45
A mensagem do Almeida me fez tomar essa iniciativa, vejam o que ele escreveu e com muita propiedade no tópico -- Era uma vez,...a muito tempo --.


Vejam:
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Ronan, valido relembrar o tempo dessa postagem, quando a turma era unida, e reciproco, em comentario, talves esse video venha alertar a maioria do quanto é necessario a união dos profissionais que vivem do ramo e dependem de informações mais precisas e não balelas que somente confundem quem esta com dificuldades.Valeu pelo seu comentario e mostrar que quando criticamos e somente para a melhoria da coisa e não querendo dificultar o andamento.Mais um dia aprenderão!!!!!!!!!!!!! Sera?    ?? tá dificil!
----------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom,....... leram?........De tudo que foi escrito, eu destaco quando ele comenta sobre a forma de passar as dicas, ele pede para que as mesmas sejam mais precisas, ê não balelas.

É com muita preocupação que eu venho percebendo essa postura de alguns membros, os mesmos só reafirmam o que o outro colega acima já tinha citado, ou seja é um Rolando Lero da vida,........mas tem também os que adoram ser viúvas daqueles que possuem um certo status aqui no forum, não respodem nada, só ficam bajulando, babando o ovo e repetindo tudo o que seu "amado" já tinha citado ,..........e o pior vem agora,.......fazem isso tudo na verdade para 
almejarem um posto na Moderação........ao qual não teria nem competência para ser do Apoio.


Tonny e Marcos, tomem cuidado com esse(s)  farsante(s)
Re: Rolando Lero, churumelas, viuvas ..... By: cleomar Date: 26 Dez 2011, 21:57
Ronan, ja brigamos e estamos sem nos comunicar, vc tem razao no que escreve sobre o que esta acontecendo no site, mas mp pra que?o proprio tonny e o marcos
nao deveria ter uma conversa direta e ouvi-los e esperar a resposta , mas tem uma coisa grave esta falando mau de moderadores, tem os bons e maus, mas desse jeito os bons vao se sentir culpados e uma votação para tirar os maus se nao a casa sempre vai estar a mesma ,outra nos dois ja estamos cada um pro seu lado, pois respeitei o que me mandaram fazer mas vc esta revoltado com alguns CARAS do site mas nao abre a boca aos chefes para fazer uma reuniao. esta chutando um balde com varias frutas colhidas, mas alguma podres e outras boas , nao esquecça chutou a frutas boas machucam perde-se tambem !!!!!inte, valeu sua nova aparencia na foto.
Re: Rolando Lero, churumelas, viuvas ..... By: RONAN Date: 27 Dez 2011, 07:44
Cleomar, mais uma vez vc faz interpretações equivocadas, aonde eu falo mal dos moderadores? aonde?


Em nenhum momento eu menciono nada, nada vezes nada sobre o comportamento deles (moderadores).


O que eu citei foi justamente do membro comum (alguns), que gostam de ficar puxando o saco de alguns moderadores na tentativa de um dia poder ter o mesmo status.


Eu realmente poderia ter usado a MP, mas ficaria obviamente restrita essa minha mensagem, ou seja, aqui no Galera tem outra dimensão, ê faz com que esses membros "viuvas" leiam, e percebam que tem alguém que já notou a atitude deles.

Quando cito o nome do Tonny e do Marcos, é pelo simples fato de ambos terem o acesso à configurarem a nomeação de um membro ao posto de Apoio ou de Moderadores, ......pois eu circulo diariamente por todos os foruns, ou seja, isso aqui é como se fosse uma mansão com vários quartos, ê nem sempre o Tonny, o Marcos, ou outros moderadores podem estar presentes em tudo que é lugar ao mesmo tempo.


Talvez alguns podem me achar isso ou aquilo, mas digo que, só estou dando uma pequena contribuição com essa minha informação.
[size=78%]    [/size]

Finalizando:
Fique um pouco mais calmo amigo Cleomar, eu não tenho nada contra vc, não tenho nada contra nenhum moderador, todos que compoem hoje o quadra de moderação fizeram por merecer, o meu alerta, volto a repetir, é com os que são enganadores em suas dicas, querendo almejar um posto de status,........

 
Re: Rolando Lero, churumelas, viuvas ..... By: cleomar Date: 27 Dez 2011, 10:03
Agora entendi valeu.......
mas tennha paciencia estou procurando um psicologo, mas vc esta ajudando, e é bom sua sinceridade e outra sou caipira memo!!!!!!! bom dia  colega :police: :police: :police:
Páginas: 1