Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Procura de TV Modelo Anos 80 By: EdisonHenriques Date: 26 Dez 2011, 10:09
                            Gostaria de pedir ajuda aos amigos para conseguir descobrir o modelo de Tv que aparece no final do Programa Viva o Gordo(Programa dos Anos 80), apresentado pelo Canal por assinatura Viva(37 daSky). O aparelho aparece quando o próprio Jô Soares conversa com ele mesmo no vídeo representado um telespectador chato que pede para o Jõ mostrar uma mulher pelada. Conheci este aparelho que eu acho que seja um dos design mais bonito mas não lembro o modelo(Philips ou Panasonic) Se conseguirem agradeço.
Re: Procura de TV Modelo Anos 80 By: trudes Date: 26 Dez 2011, 14:49
Se for essa aqui, é uma Philips CTO. O modelo eu não sei exatamente, mas começava com 20CT...
Vamos ver se alguém lembra!


http://www.youtube.com/watch?v=ZS3X6_hwpQQ
Re: Procura de TV Modelo Anos 80 By: CDaros Date: 26 Dez 2011, 22:17
 
Segundo meu manual esquemas, é chassis KL-8 mod. 26CL8500, a foto é identica ao modelo que aparece nas imagens.

Abraços!

Celso
Re: Procura de TV Modelo Anos 80 By: EdisonHenriques Date: 27 Dez 2011, 09:36
                               Obrigado aos amigos Trudes e CDaros pela informações. Vou continuar pesquisando para encontrar o Manual de Serviços do Aparelho. Gosto de estudar a engenharia envolvida no projeto e há mais de 30 anos é meu Hobby pesquisar e estudar projetos. Estou um pouco velho mais ainda pretendo fazer engenharia. Nunca é tarde.


                                Um abraço aos amigos.
Páginas: 1