Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv Sanyo c 2997 esta com excesso de largura By: targ Date: 25 Dez 2011, 11:19
Aparelho: tv
Marca:    Sanyo
Fabricante:    
Modelo:   c 2997
Defeito:   esta com excesso de largura

Amigos esta tv chegou com o saida hor morto, troquei tudo bem funcionou, mas veio com excesso de largura, t o tran q 461 eo q 462 faz o circuito de largura, neles nao chega nem uma alimentaçao que no caso seria 12v, segui a linha de alimentaçao deles e nao chega a lugar nenhum, ja testei esse circuito de fora afora,  da onde e que vem essa alimentaçao, peço ajuda por favor. Targino.

Agradeço a quem puder ajudar.
Targino

Re: tv Sanyo c 2997 esta com excesso de largura By: Rangel Date: 25 Dez 2011, 19:38
A fonte e os capacitores de poliester do horizontal não estão alterados? Talvez vc pode ter alguma alteração, confira ambos antes de partir para o controle de largura.
Re: tv Sanyo c 2997 esta com excesso de largura By: Almeidaf Date: 25 Dez 2011, 23:23
Não achei esse esse esquema se tiver e pode posta-lo para termos uma ideia melhor sobre informações
Re: tv Sanyo c 2997 esta com excesso de largura By: alecsandromaximu Date: 26 Dez 2011, 20:19
amigo troque a memoria pra test tambem e bom verificar a defletora
Re: tv Sanyo c 2997 esta com excesso de largura By: targ Date: 27 Dez 2011, 21:26
Rangelfs, essa fonte trabalha com 130 volts, e esta exata, os cap de largura do hor testei com outros ja. o problema eo que o circuito de width, nao esta alimentado ela usa trimpot de largura, Alecsan esse tv e antigo usa trimpot para correçao de largura, a bobina e colada no tubo, vou continuar na pesquisa depois eu digo alguma coisa, obrigado.
Re: tv Sanyo c 2997 esta com excesso de largura By: alecsandromaximu Date: 28 Dez 2011, 10:18
ela não usa memoria eeprom se usar troque-a para fazer um test e quem alimenta esse trimpot ja testou todos os componentes da linha de alimentação do windth eo valor direto do trimpot de largura esta ok ele pode estar aberto se testou tudo isso e ainda o defeito não sair troque todos esses componentes testados por que um deles pode esta enganando o test bom trabalho
Re: tv Sanyo c 2997 esta com excesso de largura By: marcosbr Date: 28 Dez 2011, 19:38
 Tente este esquema.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,2560/
Re: tv Sanyo c 2997 esta com excesso de largura By: targ Date: 28 Dez 2011, 22:32
Marcos o esquema dela eu tenho, os 12v que alimenta o circuito e que inexplicavel, nao sei de onde vem, alexsandro esses componentes eu testei  todos inclusive troquei os duvidosos, hoje nao peguei nela, amanha vou trabalhar nessa bronca.
Re: tv Sanyo c 2997 esta com excesso de largura By: Sergio Freitas Date: 29 Dez 2011, 22:04
Ivo


Tente colocar o esquema aqui no forum para podermos te ajudar com mais clareza.


Lembre-se que todos que ajudam se baseia no relato e analisando o esquema.
Páginas: 1