Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lvd aoc AOC l32w381 led stb pisca vermelho e azul e não liga By: franciscokleytonmatos Date: 24 Dez 2011, 10:38
Aparelho: tv lvd aoc
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   l32w381
Defeito:   led stb pisca vermelho e azul e não liga

 a tenção d 5v que alimenta a pci principal quando a fonte esta desligada da pci principal  fica normal, quando eu ligo o conector o lede do stb fica piscando vermalho e azul e não liga, e a tenção fica variando entre 3v e 5v, no primario varia pouco mais varia tambem, troquei o capacitor de 100 450v, os foto acopladores, o tl431, testei o ci 7529 e o 7522 por outra pci, os resistores procimos dos fotos foram examinados e estoão bom, se algom colaga tem alguma dica eu agradeço.    kleyton.'.

Agradeço a quem puder ajudar.
kleyton.'.

Re: tv lvd aoc AOC l32w381 led stb pisca vermelho e azul e não liga By: Protek Date: 24 Dez 2011, 11:33
Amigo vc tem que armar a fonte fora da tv para verificar se aparece as outras tensões e se  elas estabilizam assim fica mais facil diagnosticar em qual placa esta o defeito.
Re: tv lvd aoc AOC l32w381 led stb pisca vermelho e azul e não liga By: franciscokleytonmatos Date: 26 Dez 2011, 09:32
tenho duas tv iguais e testei a pci da fonte constatando que o defeito é na mesma.
Re: tv lvd aoc AOC l32w381 led stb pisca vermelho e azul e não liga By: joarez siczkoriz Date: 26 Dez 2011, 09:36
Sim Amigo deve ver Circuito de Controle da Etapa de  5V da Mesma ...


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1