Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Era uma vez, a muito tempo ...... By: RONAN Date: 24 Dez 2011, 09:57
Acho que foi no Natal de 2009,.........Saudades daquela época,.......


Os Baluartes do Forum!!


O 52 pediu,............ta aí Bufalo Bill,......só não pode chorar!!



http://youtu.be/BvNxLESDCns
Re: Era uma vez, a muito tempo ...... By: Protek Date: 24 Dez 2011, 11:49
ficou muito bom amigo ronam um feliz natal para vc e sua familia.
Re: Era uma vez, a muito tempo ...... By: UNIDASEX Date: 24 Dez 2011, 12:19
Sr. Ronan:


Ficou muito legal. Muito bom mesmo...


Parabéns.


Desejo muita saúde e paz para vc. e todos os seus.


Ricardo
Re: Era uma vez, a muito tempo ...... By: paulo52 Date: 24 Dez 2011, 12:29
Quero ver  alguem   não  se  emocionar, valeu  Ronan ,  boas  festas .
Re: Era uma vez, a muito tempo ...... By: csouza Date: 24 Dez 2011, 15:16
Valeu amigo.Show de bola.Embora não esteja no video,acompanhei essa fase. :police: :police: :police: :police: :police: :police: FELIZ NATAL.
Re: Era uma vez, a muito tempo ...... By: marcosbr Date: 24 Dez 2011, 16:59
 Gordão.
Eu tenho um serio "defeito"
Não "apago" meus momentos felizes! Espero que seja assim com todos!
Você sempre terá meu respeito. Desde que seja reciproco. (e acredito que sim)
Você sabe que falo a verdade... Família em primeiro lugar!
Ta estressado vai pescar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Conte sempre comigo! (desde que esteja certo)
Nunca mude seus ideais. Mas...
A maneira de conduzi-los pode ser mudada sim! :police: :police: :police:
Paz, saúde e felicidade.
Re: Era uma vez, a muito tempo ...... By: RONAN Date: 25 Dez 2011, 00:32
Valeu à todos,.............realmente faz agente refletir..................Ricardo ig, à partir de hoje, tens o meu respeito, se alguma coisa pegar para vc, pega pra mim.....
Re: Era uma vez, a muito tempo ...... By: Barriga Verde Date: 25 Dez 2011, 12:00
 
  RONAN...

  A sua mensagem é show do Bola (Ops...Brincadeirinha!!!)!!!

Gostei muito e me alegro por fazer parte, mesmo que por tabela, dessa turma "das antiga" !!!

Mas gostei muito mais do seu exemplo de humildade e de liberação expontânea do genuíno perdão...

Não esperava outro gesto seu, pois o conheço de outros Natais!!!

Voce , com isso , abrilhantou e enfatizou o verdadeiro sentido dessa data tão importante !!!

  Valeu!!!!

  Um forte abraço!!!

  B.V.
Re: Era uma vez, a muito tempo ...... By: Sergio Freitas Date: 25 Dez 2011, 12:59
Muito criativo e bem bolado


Parabéns Ronan


E um natal e 2012 para todos ai da empresa.
Re: Era uma vez, a muito tempo ...... By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Dez 2011, 20:55
eita nois homi...tu sabe pegar la no fundo mesmo..rsrsrs...confesso que me senti muito feliz e emocionado lembrando desta epoca...até me achava mai lindo no video.rsrsrs....


vamos ao que empórta ....pra este cão raivoso...que tantas vezes incomoda com seu geito duro e firme nas palavras que diz..mesmo elas sendo corretas ou não..mas sempre la este camarada de grande coração mole...


que ouve criticas de todos e critica ...mas sabe que tem amigo aqui...
sempre relevando e impondo seus ideais ...


é isso ai amigão..
brande abraços a vc e a todos do forum e um feliz natal a vc e  familia...
e que este video nos faça refletir os momentos bacanas ..


um simples gesto nque pode mudar as atitudes de muitos no futuro...assim penso eu...abraços


FELIZ NATAL A TODOS... :police: :police:
Re: Era uma vez, a muito tempo ...... By: Almeidaf Date: 25 Dez 2011, 21:56
Ronam, valido relembrar o tempo dessa postagem, quando a turma era unida, e reciproco, em comentario, talves esse video venha alertar a maioria do quanto é necessario a união dos profissionais que vivem do ramo e dependem de informações mais precisas e não balelas que somente confundem quem esta com dificuldades.
Valeu pelo seu comentario e mostrar que quando criticamos e somente para a melhoria da coisa e não querendo dificultar o andamento.
Mais um dia aprenderão!!!!!!!!!!!!! Sera? ??? ??? ??? ?? tá dificil!
Re: Era uma vez, a muito tempo ...... By: Edmar Costa Klein Date: 26 Dez 2011, 09:58
Grande amigo Ronan você é muito especial, realmente você tocou em um ponto importante esta época eramos um pessoal divertido.
Tinha no grupo pessoas sempre querendo ajudar uns aos outros, tinha pessoas fina, tinha eu uma pessoa grossa como joelho destroncado, mais que sempre soube amar as pessoas.
Ronan você éra o brilho do forum, só lamento profundamente um dia eu ter ofendido você, e sem razão.

Meu amigo estou aprendendo cada dia mais a respeitar as pessoas, e amar mais, ja sou quase uma pessoa fina, me falta pouco.
Tambem sinto saudade deste tempo, tempo este que poderia voltar para alegrar muita gente.
um abraço carinhoso no seu coração
:police: :police: :police: :police: :police:
Re: Era uma vez, a muito tempo ...... By: vini Date: 26 Dez 2011, 22:11
Rabugento é....  deixa assim....
Re: Era uma vez, a muito tempo ...... By: cleomar Date: 27 Dez 2011, 20:35
é Ronan da saudades dos amigos fieis, mas hoje tem que segurar, por ter as pessoas de quem fala , os espiculas, e metidos a tecnicos e a perda de confiança dos antigos amigos so entrei dizer algo pois 2009 ja estava no site!
Re: Era uma vez, a muito tempo ...... By: renato_berger Date: 28 Dez 2011, 14:17
 Foi bom lembrar da galera....
valeu Ronam ...e obrigado mais uma ves...


Abraços
Renato berger
Páginas: 1