Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Receptor parabólica não funciona CR.(sem solução) By: lm-perez Date: 04 Novembro 2008, 13:36
   Boa tarde pessoal do forum.
Estou com o receptor amplimatic-modelo et5000-slim.
Não funciona o controle remoto,ao precionar qualquer tecla ele apenas dá uma tremida.
já verifiquei com outro controle e outro sensor
ele é lidado ao mc68hc908-smd,será esse ci o único recurso para o receptor obedecer o controle remoto.
agradeço que tiver uma dica.
 
Re: Receptor parabólica não funciona CR. By: tectonny Date: 04 Novembro 2008, 13:51
Hum não to lembrado desse, ele usa eeprom? Se sim troque para teste.
Re: Receptor parabólica não funciona CR. By: lm-perez Date: 04 Novembro 2008, 14:09
realmente tonny eu já peguei vários aparelhos como tecsat,century com omesmo defeito e era a eeprom.
Na época eu não tinha gravador e tinha que ser reprogamado tudo de novo.
mas nesse caso ele não usa eeprom infelizmente. :laugh:

Re: Receptor parabólica não funciona CR. By: Claudio Carvalho Date: 04 Novembro 2008, 17:53
Olá Perez.

Veja se a tensão de resposta do led receptor, pois pode estar abaixo do indicado e não consegue receber direito as mensagens do CR!

Cláudio
Re: Receptor parabólica não funciona CR. By: lm-perez Date: 04 Novembro 2008, 18:13
           boa tarde cláudio.
   A tensão no sensor está normal.tinha o 5volts bem firmes.e em sua saida estava com 2,3volts.
   meu próximo passo seria trocar o ci,mas como a cliente estava com pressa entreguei de volta para ela.
 
  vou postar como sem solução.

Páginas: 1