Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Moderador Ricardo IG By: RONAN Date: 22 Dez 2011, 10:59
"Bom dia seu Ricardo IG",...........então qué dizer que eu ainda não fui convidado  para fazer parte do quadro de moderação por que sou arrogante?


Procure se informar sobre minha pessoa com os que fazem parte da Velha Guarda, ok?


Bom, com relação a minha postura com o tópico desse Nelci, eu digo que:


Procurem algum tópico meu ao qual eu tenha sido arrrogante ou debochado com um iniciante, ou hobysta,....porque digo isso?.....porque eles falaram que não sabiam, eles foram verdadeiros em dizer que são carentes de informação,......não foi o caso desse Nelci, que diz ter 20 anos de bancada, com uma tv ao qual tinha os 3,3v, tinha o +B, e diz para todos que trocou peças do primário para fazer a tv ligar,................ai me entra o "tal de Ricardo IG, ê ainda pede desculpa para um fanfarrão metido à esperto,.................é brincadeira né!!


Eu não entendo mais nada.


O eterno Claudio faz falta!!


 
Re: Moderador Ricardo IG By: UNIDASEX Date: 22 Dez 2011, 12:05
Sr. Ronan:


Assim como ao eterno Cláudio, devemos consideração e respeito a todos( e pelo pouco que conheço do eterno Cláudio, nunca vi nenhuma manifestação indelicada da parte dele) !


Os diversos membros do fórum que são da antiga não humilham publicamente ninguém. Se o fizessem, tenho certeza que seriam educadamente orientados para mudarem sua atitude pela Moderação ou até o próprio Tony, que para mim é um símbolo de humildade e respeito ao próximo!!


De resto, peço que reflita sobre o que o Fórum CULTUA e  CULTIVA - A AJUDA A QUALQUER UM, SEM DISTINÇÃO, COM CRITÉRIOS TÉCNICOS E ÉTICOS , que incluem educação e respeito aos membros da classe e da sociedade em geral...


Para mim o assunto está encerrado. Qualquer outra réplica de sua parte será respondida, se conveniente para mim, via MP!


Ricardo
Re: Moderador Ricardo IG By: RONAN Date: 22 Dez 2011, 12:25
É realmente vc não conheceu o Claudio,  .... educado realmente, mas quando ele tinha que sacaniar, ele fazia, ê fazia pior do que eu....(mostra que vc caiu de paraqueda)


Mas vida que segue meu rapaz, continue assim, filosofando, cantando, pulando e espalhando flores.......


Outra coisa, abra o tópico de volta, retire as minhas respostas, e dedique-se ao seu Nelci, aproveite, adote ele, dá comidinha na boca dele.........(Afinal o seu Nelci precisa de ajuda).   
Re: Moderador Ricardo IG By: marcosbr Date: 22 Dez 2011, 12:50
 Fui "ler" o tópico, motivo desta discussão.
O Ronan esta certo, com respeito a qualidade técnica da mensagem.
O Ricardo esta certo com respeito a "ofensas"
Vou "destrancar" o tópico pois não ha solução no mesmo. Lembrando a"todos"
Cada um e responsável por aquilo que escreve! Existe esta opção em todos os tópicos.
DENUNCIAR AO MODERADOR.
Todos podem usa-la, ao se sentir ofendido. Lembro mais...
O administrador pode punir qualquer usuário.Basta merecer, e ficar constatado!
Qualquer desavença de ordem pessoal... Pode ser resolvida via MP.
Estamos lidando com seres humanos, pessoas racionais e educadas!
Espero a compreensão de todos. Vamos encerrar aqui!
A administração esta aberta a ouvir a todos.
Boas festas.

Re: Moderador Ricardo IG By: Paulão Date: 22 Dez 2011, 13:01
Amigos, esta situação não é saudavel as pessoas nem ao forum, quero deixar aqui aqui um comentario sobre o Ronam, embora eu não o conheça pessoalmente, eu o tenho em alta conta, por varias vezes foi certeiro em seu diagnostico nas mensagens, é preciso ser firme em alguns casos pois o que de aventureiro por ai não é brincadeira e tenho certeza que por tras desta casca grossa tem uma boa pessoa com disposição para ajudar a todos!!



Páginas: 1