Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: (encerrado)tv philips 21pt5435 vertical fechado e desarmando By: cleber firmino Date: 24 Dez 2011, 13:16
amigos agradeço bastante,olha esta tv chegou com o vertical reduzido com imagem e sem som no rf,regravei a eeprom e voltou tudo normal imagem e som perfeito,porem com um problema de ligar sozinha em stand by,como essa tv ja veio toda mexida estava com as soldas do micro mal feitas,ai eu resoldei depois que liguei  a tv foi que me apareceu esse pesdelo hehehe
e nao so, viu o tanto de coisa que troquei so me resta outro micro amigos e ta dificil,vou ter que aguenta o pior mesmo, acho que era so ajuste de screm fora do ponto hehehehe :( :( :( :(
abraço.
Re: tv philips 21pt5435 vertical fechado e desarmando By: marcosbr Date: 24 Dez 2011, 15:43
 Cleber.
Temos que ler as mensagens e analisar sua "descrição" (isto gera alguns problemas)
Temos que acreditar no seu relato. O aparelho esta com você!!!!!!
Se a memoria resolveu o VERTICAL... Porque isto aqui ??? ???
Facilite as coisas!!!!!!!!


Citação de: cleber cs online 22 Dez 2011, 15:01

é ta dificil,ja regravei a memoria e nada,acho que vai ser o uoc,estou analizando as ultimas cartadas antes de parti pro micro.

Re: (encerrado)tv philips 21pt5435 vertical fechado e desarmando By: cleber firmino Date: 24 Dez 2011, 18:02



pessoal desculpa pela bagunça que fiz aqui sobre esse defeito. :(
mas ja conseguir um micro,TDA9370PS/N3/A/1722[/size] vou testar nessa tv e posto o resultado ok.
Páginas: 12