Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Philco PCM2051 NÃO LIGA PELO CONTROLE By: adelio Date: 21 Dez 2011, 10:55
Aparelho: TV
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   PCM2051
Defeito:   NÃO LIGA PELO CONTROLE

esta tv chegou o vazamento no flay back troquei o mesmo mas noto que para a mesma ligar tem que acionar a tecla de canal todas funções o controle efetua menos ligar se desligar pelo controle e rapido acionar a tecla power do mesmo ela ligar mas se demorar +/- 4segundos ja não liga pra desligar ok estou verificando mas se algum colega tiver alguma dica fico muito grato.

Agradeço a quem puder ajudar.
ADELIO CABO PE

Re: TV Philco PCM2051 NÃO LIGA PELO CONTROLE By: UNIDASEX Date: 21 Dez 2011, 13:13
Amigo:


Na maioria dos casos de centelhamento de alta tensão, o circuito de ABL é afetado, implicando em situações de proteção.


Verifique a área indicada e retorne.


Ricardo
Re: TV Philco PCM2051 NÃO LIGA PELO CONTROLE By: adelio Date: 23 Dez 2011, 07:13
amigo ja seguir a linha do abl não encontrei nada aberto ou auterado so liga pelo teclado o c/r faz todas funções menos ligar é como disse e ligar se desligar e acionar a tecla power rapido.
Re: TV Philco PCM2051 NÃO LIGA PELO CONTROLE By: alecsandromaximu Date: 23 Dez 2011, 19:30
amigo voçe ja tentou fazer o reset da memoria pode resolver ou troca-la
Re: TV Philco PCM2051 NÃO LIGA PELO CONTROLE By: adelio Date: 02 Mar 2012, 23:31
ta funcionando mas pelo remoto não liga ja estou sem saber o que fazer.
Re: TV Philco PCM2051 NÃO LIGA PELO CONTROLE By: marcosbr Date: 03 Mar 2012, 08:55
 Se ela usa um trimpot na fonte... Confira tensões!
Este aparelho apresenta vários problemas relacionados a isto!
Se ela "desliga" pelo controle... Provavelmente, não tem problema no circuito.
Re: TV Philco PCM2051 NÃO LIGA PELO CONTROLE By: alecsandromaximu Date: 03 Mar 2012, 19:03
se você ja trocou a memoria já trocou o sensor da tv ela continuar com defeito só pode ser o micro o chaveamento power dentro dele não atende com o controle mas no teclado do tv funciona por que são vias diferentes
Re: TV Philco PCM2051 NÃO LIGA PELO CONTROLE By: marcosbr Date: 03 Mar 2012, 19:15
 Discordarei de você, pois o micro estaria ou bom ou ruim!
Pode ate ser... Mas a descrição não confere!


(se desligar pelo controle e rapido acionar a tecla power do mesmo ela ligar mas sedemorar +/- 4segundos ja não liga pra desligar ok estou )
Re: TV Philco PCM2051 NÃO LIGA PELO CONTROLE By: adelio Date: 06 Mar 2012, 23:00
ainda não resolvir estou tentando todas dicas vou ter que trocar o flay back começou dando um vazamento estou chei de bronca por isso demo um pouco para da retorno.
Re: TV Philco PCM2051 NÃO LIGA PELO CONTROLE By: Eletro-Serv Date: 06 Mar 2012, 23:43
Boa noite,Adelio amigo ja verificou o CR pois o defeito pode estar nele mesmo.
Se caso estiver ok,volte novamente a linha ABL como o colega citou,dê mais uma olhada e vc estar no caminho da soluçao.
Re: TV Philco PCM2051 NÃO LIGA PELO CONTROLE By: alecsandromaximu Date: 08 Mar 2012, 09:21
amigo você ja tentou ligar e desligar esse tv com outro controle pra ver ser o defeito sai pode ser o controle talvez o tv não tenha esse defeito
Re: TV Philco PCM2051 NÃO LIGA PELO CONTROLE By: adelio Date: 16 Mar 2012, 08:34
estou tentando aqui estou chei so de bomba chiando na minha mão.
Re: TV Philco PCM2051 NÃO LIGA PELO CONTROLE By: adelio Date: 25 Mar 2012, 19:32
voltei a linha do abl não encontrei nem resistor diodo capacitor alterado mesmo assim troquei o capacitor e nada se desligar e ligar rapido isto em frações de segundo ela ligar o controle não é porque estou aqui com uma 2049 e funciona normal o controle alguem tem dados da eeprom por que ai eu gravo a memoria ja tira esta duvida.
Re: TV Philco PCM2051 NÃO LIGA PELO CONTROLE By: marcosbr Date: 25 Mar 2012, 19:49
 A memória não resolverá o problema da fonte!
Páginas: 1