Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: paulo52 Date: 20 Dez 2011, 14:33
Faça  como  ele  ,  coma  os  mesmos .




http://www.youtube.com/watch?v=2JgxjqnBth0






O  Trudes  esta  cheio  de  petiscos  na  oficina  dele, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: matrix57 Date: 20 Dez 2011, 15:03
Tem humor ai???
Mais uma inutilidade humana levada para a nossa TV aberta brasileira em decadência. Qual o propósito, Qual a finalidade, que beneficio, buscar audiência, rodar na rede, youtube?????? E assim caminha a humanidade.
Desculpem, sem sentido, sem graça alguma.
Saudações,
matrix57.
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: paulo52 Date: 20 Dez 2011, 15:11
O  Matrix , eu  so  quis  fazer  uma  brincadeira ,  se  vc  não  gostou  não  precisa  ser  grosso , bastava  dizer  "  não  gostei "  ou  não  colocar  nenhum comentario .




Saudações .
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: trudes Date: 20 Dez 2011, 18:13
52....acho que vou trazer essa cara aqui pra minha oficina :-X :-X :-X :-X
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: paulo52 Date: 20 Dez 2011, 18:17
Essa  foi minha  verdadeira  intenção ,  brincadeira ,  ja  os  mal humorados ????????????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: matrix57 Date: 20 Dez 2011, 18:59
Caro Paulo!
Em hipotese alguma você deveria interpretar minha opinião e visão como uma grosseria, e muito menos leva-la para o lado pessoal, pois tenho muito respeito e admiração por sua pessoa, apenas não consegui ver graça na coisa, você também não cometeu nenhum erro, as pessoas apenas vão apresentar e expressar suas opiniões, dereito inalienavel de cada um.
Desculpas minhas se fui mal interpretado, :police: :police: :police: .
Saudações,
matrix57.
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: Paulão Date: 20 Dez 2011, 19:08
Seguindo o velho deitado que tudo que entra sai!!
[/size]Será que ele ta soltando pendrive, ipods ou algo semelhante??
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: paulo52 Date: 20 Dez 2011, 19:11
Quem  sabe hem  Paulão? ??? ??? ??? ?? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X




Deixa  quieto  Matrix , cada um tem  sua  opinião  ,  vc  deu  a  sua ,paciencia . :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: csouza Date: 20 Dez 2011, 19:32
Liga o micro-ondas e tira o capacitor de alta e dá para ele comer. :-X :-X :-X :-X :-X

Mas o cara é malandro,só come os smd. :-X :-X :-X
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: paulo52 Date: 20 Dez 2011, 19:48
Ta  ai  ,gostei Csouza ,  esse  era  o espirito  da  coisa , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: marcosbr Date: 21 Dez 2011, 10:31
 Cuidado na hora do peido...
Peido AT 24KV! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: Barriga Verde Date: 21 Dez 2011, 11:12
 
  Pois então...


  E o pior de tudo é esse camarada aí , comer um componente falsificado, carimbado...

  Vai dar uma baita "duma" diarréia, com direito a arco voltaíco e tudo mais !!!


   :-X       :-X       :-X        :-X       :-X !!!!


  E durma-se com uma fedentina dessas!!!


    B.V.

   
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: paulo52 Date: 21 Dez 2011, 11:19
Vai  sair  soltado  faisca pelos  fundilhos , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X C...  eletrico  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1