Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
ALERTA DE GOLPE. By: paulo52 Date: 20 Dez 2011, 09:46
Isso  aconteceu  em  um  outro  Forum  de  eletronica  ,  um  tal  de Austandes  entrou no forum  do Valdeni pedindo ajuda  financeira e  muitos colaboraram  de  boa  fé  com  quantias  ate  razoaveis ,  no  fim  o  cara  e  um  tremendo  picareta ,peço a  todos  que    fiquem  alertas ,  ele  pode  ate surgir  com  outro  nome ..










Paulo 52
Re: ALERTA DE GOLPE. By: vini Date: 20 Dez 2011, 20:38
E tambem nos foruns do Magrão e do portuga Santaren, e provavelmente noutros ,já que o logim da Network54 dá para acessar vários foruns, o cara abusou da boa fé de vários colegas, agora aconteceu uma falha incrivel dos moderadores e admistradores, não sei se foram pegos de surpresa ou estavam desatentos,este tipo de mensagem vai contra as regras de todos foruns, e devem ser deletados na hora.
Estou fazendo uma critica construtiva, espero que os amigos comprendam,vejam só ; O cara fez um apelo dramatico que estava desempregado e os filhos passando fome,ele não era conhecido em nenhum dos foruns que entrou, violou abertamente várias regras dos foruns, mesmo assim ficou no ar o tempo suficiente para passar a perna em vários colegas, vão me desculpar a franqueza , mas muita gente dormiu no ponto.
Re: ALERTA DE GOLPE. By: CarlosM Date: 21 Dez 2011, 21:01
Seguindo, pior que é verdade... CUIDADO!!
Re: ALERTA DE GOLPE. By: bettosom Date: 23 Dez 2011, 10:59
  Pois é o alerta foi dado: Tamos de OLHO  nele...... 
Páginas: 1