Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV NOVA TECNOLOGIA VALE A PENA VER E SE ASSUSTAR. By: Tevesom Date: 04 Novembro 2008, 10:25

http://br.youtube.com/watch?v=3nB4RGT-OXo
Re: TV NOVA TECNOLOGIA VALE A PENA VER E SE ASSUSTAR. By: tectonny Date: 04 Novembro 2008, 10:43
Realmente estamos chegando no extremo da tecnologia.
Esse ai quando der defeito é só jogar fora e comprar outro. HEhehhehehe.
Re: TV NOVA TECNOLOGIA VALE A PENA VER E SE ASSUSTAR. By: fred Date: 04 Novembro 2008, 10:45
Adeus  ferro  de  soldar e outras   ferramentas
Re: TV NOVA TECNOLOGIA VALE A PENA VER E SE ASSUSTAR. By: carlo_stec Date: 04 Novembro 2008, 13:27
DEVE TER PELO MENOS UMA FONTE PRA CONSERTAR!!OU ELA FUNCIONA SEM ENERGIA?HE HE HE!!!!
Re: TV NOVA TECNOLOGIA VALE A PENA VER E SE ASSUSTAR. By: fred Date: 04 Novembro 2008, 14:47
teve um  amigo meu  que  veio na  minha   oficina  e  ficou  engasgado com  o  video.
Re: TV NOVA TECNOLOGIA VALE A PENA VER E SE ASSUSTAR. By: Claudio Carvalho Date: 04 Novembro 2008, 17:11
Amigo Tevesom.

Esta tecnologia eu já tinha assistido a alguns meses passados na Philips. Tem como nome OLED, que pode ser "enrolado" que não perde a sua essência!!!  Acho que estamos caminhando para o futuro do final das técnicas, pois só as autorizadas poderão ter o poder de "troca" destes novos projetos! Vai acontecer como as LCDs de hoje, as autorizadas tem o "poder" de substituir o aparelho todo e a fábrica endossa!

Cláudio
Re: TV NOVA TECNOLOGIA VALE A PENA VER E SE ASSUSTAR. By: Almeidaf Date: 04 Novembro 2008, 21:42
ela pode ser acionada  por luz solar, o negocio é fazer um curso de pai de santo.
Re: TV NOVA TECNOLOGIA VALE A PENA VER E SE ASSUSTAR. By: lacerdasuntzu Date: 04 Novembro 2008, 23:28
Os rádios de carro da pioneer já tem essa tecnologia são leds orgânicos,mas o precinho é salgado teve um aqui na oficina que o display pequenininho do rádio de carro custou 280 reais e o cara aceitou 280 mais o orçamento,saiu a uns 450 reais.
Re: TV NOVA TECNOLOGIA VALE A PENA VER E SE ASSUSTAR. By: lacerdasuntzu Date: 04 Novembro 2008, 23:29
Só uma observação esses da pioneer não são retráteis não. São do mesmo tipo mas não dá pra dobrar nem apertar senão já era.
Re: TV NOVA TECNOLOGIA VALE A PENA VER E SE ASSUSTAR. By: marcostavares Date: 07 Novembro 2008, 09:00
Citação de: lacerdasuntzu online 04 Novembro 2008, 23:29
Só uma observação esses da pioneer não são retráteis não. São do mesmo tipo mas não dá pra dobrar nem apertar senão já era.
  ;D é de assustar MESMO!!!!!!!!!!! estragou! só outra,olha ai a nossa profissão
indo pro brejo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:(
Páginas: 1