Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Pedido saida do site By: cleomar Date: 18 Dez 2011, 22:03
Estou solicitando o meu desligamento do site por varios motivos, mas adquiri grande amigos e continuo sendo otimos amigos, peço desclp por alguma coisa e pelo tempo que tenho desde 2008  tenho muito que aprender foi o que me disseram, mas o site esta para ajudar, mas agora nem numeros de componentes podemos citar ou falar, pois outros ganham de bandeja como vamos citar defeitos e dizer o que esta estragado so se usarmos mps obg. mais uma vez descp todos.
cleomar
Re: Pedido saida do site By: tectonny Date: 19 Dez 2011, 10:15
Analisando o seu caso conforme as mensagens denunciadas...
Re: Pedido saida do site By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Dez 2011, 21:37
cleomar..amigão...reconsidere isso ok?..sua presença é fundamental pro forum....não de ouvidos a coisas que não vale a penas...vc é  e sempre cera um grande profissional pra todos ok?...
Re: Pedido saida do site By: carlosverdao Date: 20 Dez 2011, 07:38
As replicas e treplicas foram apagadas em respeito  a todos deste fórum, cabem a vcs se resolverem via MP ou da forma que acharem conveniente, lembrando que cada membro é de vital importância pra esta casa e com certeza tem seu devido valor, cabe  a nos a colher e oriental-os de maneira que se enquadrem no contexto do mesmo, é pra isso que o fórum tem moderadores , do mais acalmem seus ânimos , pois não passamos de meros mortais!


O tópico esta trancado ate´a segunda ordem , ficando a disposição da administração e moderação!


tenham um bom dia!
Páginas: 1