Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV CCE D32 som muito baixo ou é assim mesmo rss By: Marcelo Gastaldi Date: 16 Dez 2011, 16:38
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Fabricante:    
Modelo:   D32
Defeito:   som muito baixo ou é assim mesmo rss

Esta tv o cliente reclama que o som é muito baixo , tenstando aqui realmente parece que som esta muito baixo mesmo se colocar no maximo do volume, Alguma dica  ? ou seria assim mesmo ?

Agradeço a quem puder ajudar.
Marcelo

Re: TV CCE D32 som muito baixo ou é assim mesmo rss By: joarez siczkoriz Date: 16 Dez 2011, 20:02
Geralmente  eu altero este circuito dá um certo trabalho más melhora muito o Audio más e assim mesmo !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  http://lcdreparos.blogspot.com/
Re: TV CCE D32 som muito baixo ou é assim mesmo rss By: videosomjuara Date: 28 Dez 2011, 16:51
Joarez tem como me passar mais alguma coisa de como você faz esta alteração  ?
Re: TV CCE D32 som muito baixo ou é assim mesmo rss By: marcosbr Date: 28 Dez 2011, 17:13
 Procure saber da "garantia"
Eu tenho uma a quatro meses, e o som e ótimo em relação ao preço!
Re: TV CCE D32 som muito baixo ou é assim mesmo rss By: RONAN Date: 28 Dez 2011, 17:16
Dando complemento à dica do Juarez,... em alguns modelos, o gabinete na parte dos auto-falantes vem revestido com pástico, isso aliás foi tema de um curso de lcd aqui no Rio de Janeiro. 
Re: TV CCE D32 som muito baixo ou é assim mesmo rss By: joarez siczkoriz Date: 28 Dez 2011, 17:42
Fico te devendo se a placa estive se na minha frente seria más fácil , faço está modificação de cabeça , não fiz nem anotação nela , sou assim até nos circuitos que desenvolvo


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV CCE D32 som muito baixo ou é assim mesmo rss By: videosomjuara Date: 14 Mar 2012, 08:44
Joarez veja se com esta imagem você e consegue me ajudar .
Re: TV CCE D32 som muito baixo ou é assim mesmo rss By: videosomjuara Date: 14 Mar 2012, 08:45
veja
Re: TV CCE D32 som muito baixo ou é assim mesmo rss By: marcosbr Date: 14 Mar 2012, 09:37
Citação de: marcosbr online 28 Dez 2011, 17:13
Procure saber da "garantia"
Eu tenho uma a quatro meses, e o som e ótimo em relação ao preço!


Amigo.
Meu filho comprou outra igual, a 15 dias. Som excelente. (nas duas)
Nem tanto, devido a qualidade dos falantes, quando exigidos ao máximo!
10W RMS por Canal
Uso muito, incluindo o media player!
Do jeito que relata... Teste somente o amplificador.
Daí, parte-se para o "defeito"



Re: TV CCE D32 som muito baixo ou é assim mesmo rss By: joarez siczkoriz Date: 14 Mar 2012, 09:57
Naõ envolve  somente mexer no Amplificador  para Modificar o Circuito , e inclusive as  novas  já mudou o projeto do circuito ...


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1