Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv LG rp 20cc95  gerando muita alta tensão By: cisne negro Date: 14 Dez 2011, 13:25
Aparelho: tv
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   rp 20cc95
Defeito:    gerando muita alta tensão

Boa tarde a todos do forum. estou com esta tv gerando muita alta tensão. troquei os capacitores da fonte e horizontal e nada resolveu. estou com uma duvida .qual é o modelo deste flyback . pois ela esta um pouco estranha sem mais e obrigado. no aguardo de uma resposta

Agradeço a quem puder ajudar.
 jose pereira

Re: tv LG rp 20cc95  gerando muita alta tensão By: UNIDASEX Date: 14 Dez 2011, 14:12
Amigo:


Solicito que esclareça porque vc acha que há excesso de alta tensão.
Aproveite para informar quais as tensões encontradas no secundário da fonte.


Ricardo
Re: tv LG rp 20cc95  gerando muita alta tensão By: FREDES_BAR Date: 14 Dez 2011, 21:26
Ja trocou o capacitor de booster?
Re: tv LG rp 20cc95  gerando muita alta tensão By: cisne negro Date: 28 Dez 2011, 00:46
meu amigo bom dia . na questao gerando muita alta ela fica estalando direto nem vedando a hupeta do tubo para de vasar alta tensão. estou desconfiado do flay. O modelo do flay que esta no aparelho é o 6174v 6002u. Sem e desde já agradeço a atençao de todos e um feliz ano novo a todos. e que DEUS TRAGA MUITAS BENÇÃOS A TODOS.
Re: tv LG rp 20cc95  gerando muita alta tensão By: Protek Date: 28 Dez 2011, 09:46
Amigo visto que vc não tem muita pratica em tv até porque esta como hobysta no seu perfil, como disse o amigo ricardo vc deve medir em primeiro lugar a tensão de +b para ver se esta ok porque se estiver muito alta faz isto tamben.
Re: tv LG rp 20cc95  gerando muita alta tensão By: MARCOS MORENO Date: 28 Dez 2011, 16:49
VERIFIQUE,PRIMEIRO FONTE SE ESTA +130V OU 140V CASO FONTE ESTIVE BOA, VERIF CAPACITOR DE LARGURA ELE FAZ ESSE DEFEITO TROQUE ELE MESMO BOM OK
Re: tv LG rp 20cc95  gerando muita alta tensão By: Protek Date: 28 Dez 2011, 17:16
Amigo marcos moreno quando for escrever aqui escreva com letra minuscula e quanto ao defeito se fosse o capacitor de largura a saida horizontal entraria em curto,e mais trocar uma peça sem defeito como vc disse mesmo que esteja bom, se estiver bom não precisa trocar. abraços!!!
Re: tv LG rp 20cc95  gerando muita alta tensão By: csouza Date: 28 Dez 2011, 19:21
Pode ser apenas vazamento.Troque a borracha que isola o  conector da chupeta.

Re: tv LG rp 20cc95  gerando muita alta tensão By: cisne negro Date: 06 Fev 2012, 11:35
agradeço a todos que me ajudaram neste topico , defeito era o flayback
Páginas: 1