Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD Samsung LN26A330J1 PAUSANDO IMAGEM... By: FORTI Date: 12 Dez 2011, 17:36
Aparelho: LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN26A330J1
Defeito:   PAUSANDO IMAGEM...


Amigos, esta TV encontra-se funcionando normalmente, porem ora ou outra pausa a Imagem permanece o Audio, e também ora ou outra tela branca...
O que eu percebo  é quando ela fica pausando eu dou uma pequena batida (Um toque )  na tela ou  na  placa que vai o Tunner ela volta ao normal...
Fiz uma limpeza nas entradas dos chicotes, mas nada resolveu...
Pelo que vejo pode ser solta fria, mas a onde???, acredito que devo tomar preocupações para não sair ressoldando tudo...
Peço aos Amigos orientações, possuo pouquíssima experiência neste televisores...

Agradeço
Forti/SP


TV LCD SANSUNG MODELO LN26A330J1.,PAUSANDO IMAGEM...


Agradeço a quem puder ajudar.
Roberto Forti

Re: LCD Samsung LN26A330J1 PAUSANDO IMAGEM... By: joarez siczkoriz Date: 12 Dez 2011, 18:05
Pode ser Mal contato nos Flats da Tela ....


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD Samsung LN26A330J1 PAUSANDO IMAGEM... By: RONAN Date: 19 Dez 2011, 23:23
Ou na T.con........ê infelizemente, não podemos descartar a tela!!
Re: LCD Samsung LN26A330J1 PAUSANDO IMAGEM... By: joarez siczkoriz Date: 20 Dez 2011, 08:21
Vamos  Aguardar o colega que é o Interresado !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD Samsung LN26A330J1 PAUSANDO IMAGEM... By: RONAN Date: 20 Dez 2011, 10:21
Nobre moderador, vamos aguardar o que?.....o cara pedi ajuda, vc da uma reposta, ê eu dei outra. ???  .Olha o monopólio!!..........Eu já fui moderador, vamos deixar os egos de lado.

[size=78%] [/size]
Re: LCD Samsung LN26A330J1 PAUSANDO IMAGEM... By: marcosbr Date: 20 Dez 2011, 10:48
 O topico continua aberto,  aguardando retorno desde o dia 12.
Nada impede que receba respostas! Mas parece que o usuario não tem pressa ou ja resolveu e não retornou.
Muito bom, ver o interesse de todos em ajudar!
Vamos nos concentrar somente na ajuda!
Boas festas a todos.

Re: LCD Samsung LN26A330J1 PAUSANDO IMAGEM... By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Dez 2011, 11:39
este defeito esta relacionado junto a dicas do ronam e joarez..ambos com razão....pois o mesmo ja peguei inumeras vezes...mas todas resolvidas sem a troca de t-com flet ou tela...dependendo do tecnico que a manusear....
acho que não a mau nas respostas inceridas ao pedinte....mas tem meu apoio marcos...
Re: LCD Samsung LN26A330J1 PAUSANDO IMAGEM... By: FORTI Date: 19 Mar 2012, 11:15
Amigos, agradeço muito atenção , acabei adiquirindo a Tv do cliente e estou com alguns problemas de tempo.,  não resolvi ainda o defeito, mas assim que voltar na mesma retornarei...

Muito Obrigado...
Forti/SP
Re: LCD Samsung LN26A330J1 PAUSANDO IMAGEM... By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Mar 2012, 11:20
ok amigão
Páginas: 1