Forum TecTonny Xbox 360
Páginas: 1
desbloqueio xbox360 live By: tecnovideo eletronica Date: 12 Dez 2011, 13:36
xbox360 live gabinete branco grande,,,qual chip desbloqueia este game e como faço para atualizar ele?
Re: desbloqueio xbox360 live By: marcio louback miter Date: 13 Dez 2011, 09:43
Por sofware.
Re: desbloqueio xbox360 live By: tecnovideo eletronica Date: 13 Dez 2011, 13:48
onde encontro este software e como fazer voce poderia me judar?é que o cliente me pediu para fazer o desbloqueio e atualização dele!!!
Re: desbloqueio xbox360 live By: marcio louback miter Date: 13 Dez 2011, 14:30
Procura pelo tutorial e pelo nome do programa, dependendo do modelo do driver de xbox, em um deles  voce vai precisar furar um chip e cortar uma trilha para soldar um resistor de 10r, no outros modelo voce só vai usar um programa pra arrancar a key original e substituir por uma key que o programa fornece, se nao me engano o programa chama jungle flash, baixe a versao mais atual.
Re: desbloqueio xbox360 live By: Pedro Aquiles Date: 05 Mar 2012, 11:33
Amigo primeiro vc precisa saber o firmware  inserido no drive e qual fabricante do seu driver. ta escrito nele .O firmware começa com as lstras FW..1071, etc...Se for ele ou o Hitachi 500.Tem que raspar trilha e usar resistor de 10 Ohms. se for outra versão de firmware, vc faz só com softwares como o nosso outro coleguinha disse aie.Abraço!
Re: desbloqueio xbox360 live By: silvanoservitec Date: 10 Mar 2012, 13:17
Pedro no Hitachi 500 existe alguma coisa que se pode fazer com eles???? pelo que já ví não se consegue extrair a Key dele e nao existe firmware XTREME  de desbloqeio para ele.

OU TEM? se sim qual?
Re: desbloqueio xbox360 live By: Pedro Aquiles Date: 11 Mar 2012, 14:42
Amigo Silvano com este Drive o hitachi 500 é o mesmo procedimento que se usa com o Drive da Lite On da philips que usa firmware 1071.Raspagem da trilha e usar resistor de 10 Ohms como interruptor. O Procedimento é usar o xtreme e o jungle flash, para extrair chave e para gravar outra.Qualquer coisa amigo eu posso te mandar um video caseiro do procedimento.Só me pedir aqui.Abraço.
Re: desbloqueio xbox360 live By: tecnovideo eletronica Date: 22 Fev 2012, 09:57
amigos preciso aprender  fazer este procedimento de desbloqeuio e atualização onde consigo um video destes ensinando já peguei varios aparelhos aqui e não fiz nenhum por falta de conecimento dos procedimentos eu não sei nada sobre x-box nem por onde começar se os amigos tiverem um tutorial e videos eu gostaria de receber...

mande para carlo_stec@yahoo.com.br
Páginas: 1