Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
ajuda com som tochiba By: agnor Date: 03 Novembro 2008, 16:49
ola colegas me ajudem se for posivel estou com um som tochiba com a bandeija do cd fora do tempo ora abre  ora nao que abrir  e quando vai ler o cd levanta a bandeja do cd junto confeso que quando pego esses problema nem sempre consigo resolver as ingrenajem estao todas perfeitas e dismanchei e fis de novo mais nao resolvi ainda modelo do som ms 7303cd toshiba
Re: ajuda com som tochiba By: Claudio Carvalho Date: 03 Novembro 2008, 19:39
Agnor.

Não sei se vai resolver o seu caso. Mas uma vez peguei um Sony( 3 discos ) que tinha este mesmo tipo de defeito e era a fonte que estava com defeito( como é chaveada, manda várias tensões ) Nunca peguei um Toshiba, mas se servir de principio, não custa nada tentar!


Cláudio

Re: ajuda com som tochiba By: Almeidaf Date: 03 Novembro 2008, 20:55
é meio chato colocar no ponto mesmo , confesso que se estiver esperando esquema e meio dificil, verifique e alinhe furo ou seta que deve existir nas engrenagem, em modo play, só tentanto vai conseguir.  se esta levantando o prato ao ir para play atraze um dente da engrenagem maior, com paciencia vai conseguir, tem que botar a cuca para ferver, tenho colocado  diversas marcas sem esquema, pois é meio dificil acha-los
Re: ajuda com som tochiba By: agnor Date: 03 Novembro 2008, 20:59
valeu claudio vou seguir a sua dica depois respondo
Páginas: 1